É o casamento de quem não quer pagar pela documentação.
01/10/2021 18h15
as diferenças práticas têm sido cada vez menor entre união estável e casamento civil, não enxergo tanta vantagem de um sobre o outro
anônimo
01/10/2021 18h16
Não é tão diferente do casamento, a não ser pela parte jurídica
01/10/2021 19h44
É uma união infernal por debaixo dos panos
elas respondem
anônima
01/10/2021 17h59
Casamento? Acho bom. Mas vc quer dizer, casal que mora junto, mas não é casado? Cada caso é um caso, mas de forma geral, normalmente é porque não podem fazer festão de casamento, aí prefere fazer nada, outros porque já foram separados aí tem burocracia, outros porque não gostam tanto assim da pessoa, porque casamento seria uma prova de amor que vc quer a única pessoa para o resto da vida, mas só morando jundo vc pode "sair a qualquer momento " , não usa aliança e tal
01/10/2021 18h36
Melhor que casamento,mais fácil para separar.