1.06K  05/03/2019 12h24

Bom pessoal ... gostaria de saber se voces usam Branqueador de dentes e poderiam me recomendar , tem também a moldeira , qual deles é o mais recomendavel e qual é a melhor pasta de dentes na sua opinião . sei que também para ter uns dentes mais claros tem que ter uma alimentação com muitas frutas e não beber café por exemplo , que amarela um pouco .

Meus dentes são legais , mas queria dar uma clareada melhor ( eu tenho dentista e posso pagar clareamento ) mas gostaria de um outro método .

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/11/2016 17h42
Eu uso a linha de branqueamento Oral-B 3D White.
Meus dentes são branquinhos depois que passei a usar.

●Remove até 80% das Manchas Superficiais em 14 Dias.
●Ajuda a Fortalecer o Esmalte dos dentes.
anônima
16/11/2016 19h01
não posso falar sobre produtos profissionais sem cobrar a consulta
05/03/2019 12h24
Sensodinyy
eles respondem
anônimo
16/11/2016 18h36
Uma dica: bochechar óleo de coco extra-virgem pela manhã e depois escovar os dentes normalmente, ajuda a clareá-los, pois o óleo interage melhor com as gorduras impregnadas aos dentes, removendo-as com maior eficiência, uma vez que possui polaridade semelhante às gorduras.
16/11/2016 17h24
Passa carvão.
16/11/2016 17h25
Os mais efetivos usam ácido para clarear e geralmente doem pra ....