Ela não gosta q faça isso sempre, só deixa as vezes. Tem q se segurar.

eles perguntam
6 7
elas respondem
02/10/2021 12h00
Tem que chegar devagarinho porque dá um susto danado!
anônima
02/10/2021 00h21
Não, não gosto de colocar o dedo no cu das cadelas. Isso não é certo.
anônima
02/10/2021 11h52
Meu ex ficava cutucando lá, eu odiava :(
Virava pra xingar ele
anônima
02/10/2021 11h57
Na minha primeira vez o cara meteu no meu cu (dizendo ele). Mas nem tinha sentido nada, ai ele me contou "ah meu meti um pouco no seu cuzinho e tu nem ligou, ficou de boa" Odeiooo aquele traste, isso que dar ficar com homem de tinder. Pior de tudo é que em outras vezes ele continuou mexendo no meu rego, eu falei que não queria beijo grego, mas o animal se aproveitava da minha lerdeza e lambia muito lá.
02/10/2021 12h11
Odeio que mexam no meu cu. Odeio mesmo, e o pior é que eles não tem delicadeza pra mexer, querem meter o dedo lá fundo como se tivesse metendo dedo numa cobertura de bolo. Um horror!
anônima
02/10/2021 15h50
Gosto de forçar merda quando fazem isso
eles respondem
anônimo
02/10/2021 00h24
02/10/2021 00h16
Da nem tempo de pensar. É uma das melhores posições, a mulher fica linda de maissssssssssss ... aumentar a velocidade e a força um pouquinho mais. E nao da pra segurar.
anônimo
02/10/2021 11h36
Nunca vi uma assim ao vivo, mas uma uma teria vontade sim, de colocar o dedo, lamber o cuzinho.
02/10/2021 12h09
Não me seguro não. Já vou logo fazendo um carinho, e alisando os arredores primeiro,até chegar no alvo. Se ela não quiser,, nem o carinho, daí prefiro mudar de posição, pq a tentação é muito grande.
anônimo
02/10/2021 17h14
É como bolo de aniversário, a gente passa dedo na cobertura, sem ninguém reclamar a gente continua
25/10/2021 10h37
Me seguro pra não lamber o cuzinho e depois meter.
anônimo
25/10/2021 10h43
O bom é chegar chupar bastante a bundinha, depois dar umas mordidinhas bem de leve e depois passar a linguinha em volta do cuzinho e na entradinha as mulheres adoram, depois você passa um lubrificante a base de água na entradinha e bem devagarinho você vai penetrando o seu dedo no cuzinho dela, dúvido ela resistir.