Para mim são todas vagabundas ..
Tanto homem solteiro. e vai querer homem casado pelo amor de Deus

elas perguntam
14 7
eles respondem
02/10/2021 12h34
Bom, vamos lá.
1 mulher gosta de competir.
2 se ele já tem esposa e me procura, sou melhor
3 o que é proibido é mais gostoso.
4 saber que não pode da ainda mais vontade.
Pra mim errada ela não tá. O comprometido que se valorize.
Não sei pq julga a mulher que é solteira como a ladra de marido, talarica, mas o homem não é objeto, foi somente pq quis e ele é quem tem culpa pq já é comprometido e não o contrário.
anônimo
02/10/2021 00h52
Olha, tem uma TEORIA deixando claro que é teoria, então não leve como verdade absoluta...

que o lado biológico da mulher prefere homens casados pela questão da Competitividade e da prole, como antigamente era muito difícil sobreviver, ter que caçar e procurar comida por onde anda, era mais fácil para a mulher tentar um relacionamento com um homem que já tinha outras mulheres e filhos com ele( era como se ele já tivesse provado ser capaz de cuidar de uma mulher e de seus futuros filhos ), do que com um aleatório que não tinha nada.

lembrando que teoricamente estamos discutindo uma época onde o povo não sabia nem plantar e poderia morrer de fome e ser atacado por animais dependendo do local que vc vivia.

minha opinião pessoal é um povo que sabe que está errado e tem prazer em fazer coisas erradas.
anônimo
02/10/2021 00h46
Já li que homens que estão comprometidos, geram uma atração maior na mulher, do lonto de vosta biológico. Por conta de uma questão de prole, se aquele cidadão "conquistou" e já esteve/está na compnhia de outra(s) fêmea(s), ele provavelmente é um macho desejável, e fará bem a mim copilar com este, basicamente seria algo assim. Só que, na vida em si, isso é foda. Ngm gosta de talaricos né.
02/10/2021 00h19
Não sei ,não gosto de fofoca kkk
anônimo
02/10/2021 00h39
Pela competitividade
anônimo
02/10/2021 00h19
Tudo puta mesmo e elas n gostam q chama elas de vagabundas mas elas são
anônimo
02/10/2021 11h59
Porque não são cheias de frescuras e são mulheres evoluídas e mente aberta. A minha atual namorada foi minha amante e é uma mulher maravilhosa em todos os sentidos. Nos amamos muito e pretendemos nos casarmos futuramente.
anônimo
07/10/2021 11h13
Adrenalina e o gosto de "provar" algo proibido
07/10/2021 11h12
Porque casado tem poder
02/10/2021 19h15
Safadas
anônimo
02/10/2021 11h25
E pq tem homem que namora mulher casada
anônimo
02/10/2021 11h24
E o que vc tem com isso. Problema delas pegaram seu marido?
anônimo
02/10/2021 11h21
Obs.
02/10/2021 00h43
São pessoas que fizeram dia escolha e na minha opinião, não valem a pena...
elas respondem
anônima
02/10/2021 00h27
Porque os casados são os melhores.
anônima
02/10/2021 00h41
Porque são vadias, putas, quengas e não têm um pingo de amor próprio!
anônima
02/10/2021 12h36
"Namora homem casado'"?? voce quer dizer, é amante, lanchinho de homem casado né?
anônima
02/10/2021 19h10
As vezes o casado fode muito bem
anônima
02/10/2021 12h24
não entendo também, mais acho que tá muito relacionado a falta de auto estima, carência, enfim.... acho que a psicologia pode explicar
anônima
02/10/2021 00h43
Mal amadas
anônima
02/10/2021 00h38
Nem comento mas