Tipo , ficar com ciúmes quando a mulher não atende e ciúmes de outros caras elogiando, ficar na chamada conversando por 6 horas seguidas até dormir no meio da ligação , ligar todo dia , dar apoio a mulher e etc . Significa que ele gosta ou quando querem só sexo fazem isso tudo também?

elas perguntam
10 5
eles respondem
02/10/2021 00h38
Não coloco minha mão no fogo por um cara...
02/10/2021 00h57
Significa que ele te ama.
anônimo
02/10/2021 00h39
Pode ser as duas coisas, isso não prova muita coisa, eu por exemplo já me comportei dessa forma pra conseguir transar com a garota kkkk, tem mulher que é fixada em relacionamento sério
02/10/2021 10h26
Faz, e faz até pior, tem homem que só quer sexo é até pede em namoro ou até casamento, mas nunca caia nessa. Ele só pede em casamento pra poder te comer o resto da vida.
Confia
anônimo
02/10/2021 16h49
Não confie em homens. Uns são mais confiáveis que outros, mas isso é um assunto polêmico. Homens em geral procuram sexo, mas nem todos são canalhas. O que vc deve fazer é não se deixar levar por qualquer palavrinha.

Aprendi com minhas irmãs que com o tempo torna-se maís fácil perceber se querem apenas lhe usar ou não. Depende de muita coisa, por exemplo, minhas irmãs são negras e evitam homens brancos, pois dizem que a maioria dos homens brancos as enxergam apenas para sexo ( sem generalizar, não estou dizendo que todos os homens brancos fazem isso), ou seja, com eles, elas ficam mais atentas e com isso correm menos riscos de sofrimento e frustração.

Aconselho que quando estiver interessada em um cara, procure saber quais eram as antigas namoradas e como elas eram, perceba o padrão que ele namora e o padrão que ele não assume, isso serve para qualquer homem.

Sempre desconfie.
02/10/2021 00h57
não sei, meu amigo e eu conversamos o dia todo e eu já dormi na call varias vezes, mas não é só amizade msm né (pq eu n sou gay)
anônimo
02/10/2021 09h11
Não se iluda,pra comer uma mulher eu já pedi até em namoro
02/10/2021 09h23
Acho q essa resposta é meio óbvia né.
anônimo
02/10/2021 09h13
Homen quando quer comer alguém, ele faz de tudo kkkk
elas respondem
02/10/2021 10h11
Não quero deixar-te preocupada mas até psicopata sente ciúme e psicopata não ama e sim tem um sentimento de posse e é egocêntrico.

Fora isso tem várias vezes que o ser humano mesmo não sendo psicopata é ciumento etc por exemplo tem uma amiga que até só está com ela pq sim e aí ela fica a falar muito de outra ou até a não estar ctg o tempo todo pq está com x amiga e não te chama.

E é isso
Pode não ser amor. Pode ser possessividade.

Conversas essas horas todas ou não tem nada para fazer ou curte pelo menos um pouco de ti.
Mas pode não ser amor né
anônima
02/10/2021 10h42
Mulher não aprende mesmo, ficante quando gosta de verdade pede em namoro!!! o resto é só para ter sexo facil, sem compromisso e de graça.
anônima
02/10/2021 00h56
Sim, pra comer tem que amaciar a carne.
anônima
02/10/2021 09h36
Esse tipo de pergunta...
02/10/2021 10h45
Pode ser que ele goste, mesmo assim, não consigo colocar a mão no fogo sem conhecer. Como disse, pode ser que ele goste sim, mas tem gente que faria de tudo pra conseguir o que quer.