E minha menstruaçao esta atrasada 2 dias.. e teve pouco corrimento marrom pouco.. ja tiveram isso.. ? Sera q chá de canela ajuda? OBS; Tive relacao sexual mas eu tomo remedio direitinho

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/11/2016 18h40
Fica tranquila que é normal.Você comentou que emendou o anticoncepcional,ou seja você tomou a cartela sem dar a pausa de 7 dias.Isso significa que sua menstruação só vai chegar no final da próxima cartela.
Se tomou as drágeas sem esquecimentos e no horário habitual,não está grávida.
anônima
16/11/2016 19h10
Se você emendou, mas esqueceu de tomar um dia, esse corrimento marrom é normal, chamado de escape. Sua menstruação só virá se você não emendar a cartela.