Homens, o que vocês pensariam se a menina com a qual vocês estão saindo pedisse pra não tirarem a barba?

0
anônima
392
5a
Ontem eu tava com ele aí eu falei e pedi pra ele deixar a barba dele como está aí ele falou: vou deixar só pq vc pediu com carinho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
16
2
eles respondem
16
anônimo
5a
Eu penso que ela gostou da barba ue
anônimo
5a
Acharia estranho o pedido, mas não acharia ruim e manteria kkkk
Olha eu amo barba e n tiro por mulher nenhuma, mas no caso dele, foi somente um agrado a vc
anônimo
5a
No meu caso acho muito difícil de chegar a receber um pedido desses, primeiro porque até hoje nunca atraí mulher nenhuma, segundo porque eu fico horrível de barba, com aparência de um daqueles terroristas ferozes (não combina de jeito nenhum, já tentei deixar algumas vezes mas não dá, além de incomodar muito devido ao formato dos pelos); assim sendo, acho que só se fosse por um milagre misericordioso para me aparecer uma garota que gostasse de mim com tal aparência e me fizesse um pedido desses. Enfim, como dizem que existe gosto pra tudo, então impossível não seria.
Tiraria a barba só por ela ter pedido.
Eu iria tirar
Normal, teve uma menina que eu fiquei um tempo que não gostou que eu tirei a barba, então eu deixei crescer de novo e só aparava
anônimo
5a
Nem barba eu tenho direito kkkkk, mas não acho legal se começar a ficar mais espessa, independente do que as mulheres acham legal
anônimo
5a
Ela ia rodar ninguém manda tem que gostar da pessoa do jeito que é
Não preciso de barba pra esconder o meu queixo definido.
É comum já me pediram kkk deixei um pouco mais de tempo
Acharia q era uma preferência dela, e como estaria saindo com ela, dentro do possível tentaria atender o pedido.
Homens o que vcs pensariam se a menina com a qual vc está saindo pedisse pra vc não tirar a barba?
Pensaria que ela não quer que eu tire a barba.

Tem pergunta mais óbvia?
anônimo
5a
Faz parte
Do mesmo jeito que ele poderia sugerir de vc deixar o moicano.
Se é que me entende.
Infelizmente não iria acontecer, minha barba é falhada e feia, tenho que tirar ou aparar
anônimo
5a
Eu não gostaria, prefiro ser lisinho e sem pelos ( ̄ヘ ̄;)
elas respondem
2
anônima
5a
Eu também adoro uma barba que está crescendo. Fico com o rosto todo lanhado mas gosto muito de barba.