Eu vo nos comércios comprar alguma coisa e as funcionárias dão em cima de mim, será q é pq tá afim mesmo, bateu tesão ou é só para provocar para vender?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
02/10/2021 06h11
Eu mal tenho contato com a maioria dos meus colaboradores homens. Me reporto ao supervisor e o restante do pessoal não sabe nem como é minha carinha.
Quem dirá contato com clientes e dar em cima deles.
Não precisaria estudar tanto se fosse para trabalhar com postura de puta.
anônima
02/10/2021 05h24
Não trabalho com vendas, mas se trabalhasse eu não faria isso nem msm se o meu cliente fosse o man mais lindo desse mundo. Não é só pq elas são mulheres que vc tem que irrelevar isso, assédio é crime e vc pode processar elas.
02/10/2021 05h51
Só acho muito inadequado esse tipo de atitude. Já aconteceu de eu chegar primeiro num estabelecimento e ser atendida de qualquer jeito, e o ex marido chegar logo depois e o tratamento ser totalmente diferente kkk.
anônima
02/10/2021 08h11
O contrário do que foi descrito ocorre com maior frequência e ainda assim eu não confio em vendedoras, o trabalho delas é seduzir o cliente, eles devem até achar divertido iludir as pessoas.
02/10/2021 10h45
As vzs vc q acha q estão dando encima de vc… podem só estar sendo educadas!!! Mas minha resposta é: não
anônima
02/10/2021 10h47
Osh, jamais.
02/10/2021 10h47
Difícil dizer.. tem certeza que elas estavam dando em cima e não sendo gentis?

Mas respondendo, acho que eu não arriscaria meu emprego assim
anônima
02/10/2021 13h22
Acho muito incomum...patrões mandariam embora
eles respondem
02/10/2021 08h52
Comigo não acontece pq eu sou feio.
Kkkkk
anônimo
02/10/2021 11h11
Já aconteceu comigo algumas vezes de recepcionistas, vendedoras e caixas de supermercados darem em cima de mim. Claro que achei bom.
anônimo
02/10/2021 06h54
Elas apenas querem divulgar os seus serviços de damas da noite, não se preocupe com isso.
anônimo
02/10/2021 10h34
Se vc tem uma aparência e corpo descomunais, e muitas mulheres dao em cima de vc claro que pode ser atracao real.

Agora se as unicas que fazem isso sao vendedoras... é meio ingenuo pensar que é genuíno, nao?
02/10/2021 12h16
Já deram em cima de mim no trabalho, mas eu não era o cliente.
anônimo
02/10/2021 13h31
Dar em cima descaradamente não, mas é cada "Amor", "Meu bem" com uma voz doce que eu recebo

Tudo interesse pra vender
anônimo
25/10/2021 10h37
Já ouvi falar disso