Tipo, enquanto você ainda não superou, ele(a) está lá nas redes sociais mostrando estar bem

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/10/2021 07h52
Eu não tenho redes sociais. E redes sociais as pessoas postam o que querem mostrar. Não aquilo que querem ocultar. Então...
E não buscaria ter informações se ainda não estivesse emocionalmente ok.
02/10/2021 07h52
Isso só acontece se a pessoa estiver com a autoestima abalada, até porque passado é passado e não dá para viver remoendo isso. Enquanto se perde tempo rememorando o que já foi, fica fácil perder as boas oportunidades que a vida oferece.
anônima
02/10/2021 08h12
Não, isso seria muita pobreza de espírito.
anônima
02/10/2021 07h43
Não
anônima
02/10/2021 07h49
Todos meus ex fui eu quem terminou, então se eu vejo eles felizes, ótimo, dai não tem tempo para me mandar praga ou ficar infernizando minha vida.
anônima
02/10/2021 08h45
Qt tempo vcs ficaram juntos? Se foi pouco tempo, supera rápido, principalmente se foi ela q terminou... E tem gente q consegue bloquear sentimentos ruins e focar na própria vida... e segue de boas em frente.
Depois que eu supero, gosto de ver que ex tá bem também, antes disso eu sumo e só apareço qd estiver melhor.
anônima
02/10/2021 12h08
quem nunca kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
02/10/2021 07h41
Enquanto estava me sentindo um merda, qualquer pessoa feliz perto de mim já me fazia pior, inclusive ela
anônimo
02/10/2021 06h49
Eu nunca tive ex, sabe por que? Porque eu nunca namorei, hahaha. Que hilário.
02/10/2021 12h08
Pelo contrário, fiquei feliz por elas estarem bem, sempre saí dos meus relacionamentos na boa, deixando mais sds do que raiva, ainda bem rsrsrsrsrs a única mulher q fiquei meio grilado ao ver ela com outro (não foi raiva, nem nada parecido) foi uma q nunca sequer cheguei nela, primeira paixonite, adolescente...
02/10/2021 08h34
Não me incomodo não. Se terminou é passado e não desejo,o mal pra ninguém.
Mas se precisou postar que tá feliz é pq não tá