(Depois de ja casados)?

Considerando aqui que nao tenha amante.
Claro, Vcs podem dizer "até parece que isso iria acontecer, o cara ou tem amante ou está de frescura e nao quer procurar ajuda pra algum problema". Mas, vamos naquela linha de ""e se?"" Ok? Acho que seria um exercicio interessante, porque aqui no site, principalmente, vi varias perguntas de mulheres desabafando, reclamando, condenando os seus parceiros por deixarem elas "na mão" por alguns meses, ou simplesmente pq até fazem sexo, mas nao de forma satisfatória.
Mas... muitas delas nao são daquelas qu, la no inicio do relacionamento deixam o parceiro meses sem sexo pq querem gerar confiança, afeto, ou até se casarem? E ainda nao gostariam nem que os homens se tocassem nesse periodo, sendo que o cara OBVIAMENTE está faminto para possuí-la (rsrsrs)?
Então pq TANTO escarcéu quando, no período em que ELA está disposta, e ele nao, sendo que ele passou por isso (e provável por mais)?

Vejam, isso nao é uma forma de provocar rivalidade de genero nem qualquer besteira do tipo. Fico curioso com isso mesmo, pq nao sei se é hipocrisia ou se vcs realmente, APÓS serem atendidas nos pre requisitos pra dar para o indivíduo, têm uma necessidade tao grande de sexo que e sentem no direito até de romper a relação por conta disso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/10/2021 09h55
Mas a besteira que você se refere é de gênero: homem e mulher/sexualidade/casamento ou relação estável e o infinito.
Acho difícil que uma mulher que já tenha tido vida sexual, não saiba contornar uma situação dessa. O oposto parece ser bem mais verídico.
Ademais, o cara que passa por algum problema de libido ou psicológico deveria procurar ajuda de um profissional que seja psicólogo ou urologista. E não esperar que a mulher o faça ou torturá-la com variadas probabilidade do Porquê o próprio marido não faz sexo com ela.
02/10/2021 07h38
Não vejo sexo como moeda de troca ou algo assim, então esperaria junto só para ver.
02/10/2021 10h02
" muitas delas nao são daquelas qu, la no inicio do relacionamento deixam o parceiro meses sem sexo pq querem gerar confiança, afeto, ou até se casarem?" se é pra falar assim, se a mentalidade é "ela ta fazendo o parceiro esperar por meses" como se ela estivesse fazendo por frescura ou pra irritar, então não namore essa pessoa. Pra namorar sem sexo o ideal é que seja algo que ambos querem, pra depois não vir a outra pessoa e jogar na cara isso, ou querer devolver na mesma moeda por provocação, quando na época aceitou.

Claro que estou falando de alguém que vai "devolver" isso (depois de ter aceitado) por pirraça. DIferente de motivos como questões físicas e/ou psicológicas.
02/10/2021 07h32
Eu pensaria duas coisas: traição ou algum problema fisiológico. Se os homens se gabam tanto que têm mais testosterona, é irrefutável achar que ele não queira fazer sexo.
eles respondem
anônimo
02/10/2021 07h04
Eu acho que elas escolheriam terminar, mulheres são ansiosas.
02/10/2021 09h23
Todo esse texto e eu não entendi muito bem.
Algo tipo, sem sexo no namoro, e depois de casar o cara ainda querer ficar sem transar?
Pra mim não faz o menor sentido.
Ele ia estar privando a si mesmo e a esposa de um dos maiores prazeres da vida sem motivo.