Antes q digam pra ir a Igreja, lá a maioria é HIPÓCRITA e FALSA.

Eu não gostava de funk , mas comecei a me deixar influenciar pq as pessoas da minha idade hoje só escutam esse tipo de música.. então se vc não faz tb, vc é excluído.. o funk é só um exemplo de outras coisas tb dessa geração, como ter que postar pra ser incluído etc
Sertanejo eu comecei a ouvir depois de decepções amorosas, mas eu logo vi que só aumentava o sofrimento então parei de escutar, só escuto algumas músicas

meus colegas de faculdade parecem uma manada de bois, ninguém emite as proprias opinioes, ninguem fala o que pensa pra não criar desavenças, ´fiz amizade com uma menina (a unica q consegui) que deu em cima do cara que eu tava conversando e ainda disse que fez isso pra testar ele ,pra vcs terem ideia..

não é só gostos musicais, é carater, tá dificil achar pessoas da minha idade que prestem

eu canso de chamar minhas "amigas" pra sair, fazer algo, ir na praia etc, e elas SEMPRE dão desculpas, dizendo q n podem, tao ocupadas e tudo mais

eu moro sozinha, gosto bastante de ter meu espaço e canto só pra mim, me sinto bem só, mas as vezes o ser humano precisa de interações sociais e não estou tendo muito isso...pra completar minha família tb não me chama pra nada

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/10/2021 10h56
Procura na igreja, principalmente nas católica
02/10/2021 10h59
Vc não é obrigada a gostar de lixo pra agradar um bando de tonto,se eles não respeitam que vc não gosta(e faz muito bem,seu cérebro vai agradecer muito)eles não são seus amigos,fique longe de gente desse tipo.
anônimo
02/10/2021 11h00
Vai na igreja
02/10/2021 11h17
Quantos anos ? E qual cidade?
02/10/2021 11h23
É sério que vc descarta amizades pelo gosto musical? Tá explicado pq não tem amigos.
elas respondem
02/10/2021 11h01
Acredito que ser "excluído" é melhor que aceitar coisas com as quais não concorda. Uma hora você vai conhecer alguém com quem tenha afinidades.