Isso acontece com vcs? o que vcs fazem?
Quando raramente alguma amiga me chama pra algo, é porque precisa de mim pra inteirar. Tipo uma social que a pessoa compra umas coisas e vc paga um valor pra ajudar nas compras (eu acho um absurdo, se a pessoa chama pra casa dela, ela q deveria arcar c os custos)
Outra vez uma amiga chamou, mas foi ela e o namorado dela e eu, eles não estavam bem, então acho que ela me chamou pra quebrar o gelo..
Mas na esmagadora maioria das vezes, eu convido, pra barzinho, shopping, cinema, até algum programa dentro de casa... elas sempre tem uma bela desculpa. "Ai miga, essa semana ta corrida. "Depois as mesmas pessoas estão saindo com outras...
eu parei de convidar e elas tb não se manifestam... e depois acham ruim quando eu não as procuro

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/10/2021 12h15
Não são amigos
elas respondem
02/10/2021 11h14
Algumas pessoas só lembram das outras quando lhes convém. Você devia arrumar umas desculpas de vez em quando também.
02/10/2021 14h28
Não sei opinar nisso, mas talvez vc deva arranjar novas amigas?
Eu tô sempre desmarcando as coisas mas é pq não dá mesmo.
anônima
02/10/2021 14h29
Eu sou esse amigo.