A base do pênis e o púbis entram em contato com a vagina

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
02/10/2021 11h43
AIDS dificilmente se pega com camisinha, e poucas pessoas desenvolvem AIDS hoje em dia, o HIV é controlado com Remédios, AIDS é uma fase aguda da doença onde as células de Defesa estão tão baixas que o portador do vírus fica sem proteção até pra uma simples Gripe.

E quem faz uso controlado e correto do Coquetel mesmo sem camisinha não transmite a doença pois a virologia no sangue se torna indetectável.

Agora existem outras doenças que a camisinha não tem muita eficiência como por Exemplo o HPV, a Sífilis, Herpes Genital, onde as lesões podem estar em áreas que a camisinha não cobre e a pessoa acaba se contaminando.

Um colega meu pegou Sífilis com prostituta e passou pra Noiva, deu maior confusão na época e ela deixou ele.
anônimo
02/10/2021 12h48
Pergunta sem nexo, que nem vale a pena responder.
anônimo
02/10/2021 12h50
Kkkk
anônimo
24/01/2022 04h05
Não adianta