Minha namorada é católica, ela é importante na igreja e canta, sempre é chamada pra alguma coisa, seja cantar ou outra coisa, ela tem ensaios e tals, o problema é que a gente trabalha o dia inteiro e cada um resolve oq tem que resolver a noite, durante a semana a gente se fala pouco pela noite, isso a semana inteira e eu acho pouco o tempo, fico na esperança de conversar melhor nos fins de semana, mas ela quase sempre tem ensaios ou vai cantar ou é chamada pra alguma coisa, chega a ser pior que na semana quando se trata de conversamos, tem fins de semana que falamos bem pouquinho, as vezes me incomoda (a gente não estamos na mesma cdd agora), eu fico imaginando se vai ser sempre assim, eu queria falar pra ela, mas é algo que ela gosta e vai, mas tenho medo de falar e ela achar que tô querendo limitar ela ou que eu quero impedir de fazer oq quer e ela não gostar (mas não é isso) mas me incomoda o pouco tempo que cvsamos, oque acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/10/2021 11h45
Eu acho que você deve dizer a ela o que disse aqui, que não quer que ela deixe de fazer as atividades dela, mas que sente saudades e que gostaria de passar um pouco mais tempo com ela.

Não acho que é pedir muito. O relacionamento precisa ser “alimentado” para que dê certo. Do contrário a tendência é o afastamento. No caso de vocês é ainda mais importante, já que estão em cidades diferentes.
eles respondem
02/10/2021 11h56
So falar pra ela que sente saudades mas tbm nao queria limitar.
Ou se decidir não falar, esteja ciente que vai ser assim enquanto vc estiver com ela.