É até engraçado como nosso psicológico funciona. Pra uns ser corno é fetiche, e pra outros é uma dor imensurável, que tiram até mesmo a própria vida.

Já que tem pessoas que passam por nossas "dores" sorrindo, devemos sofrer menos pelo que nos acontece e não temos controle? Seria possível abaixar o nível de sofrimento das coisas apenas raciocinando sobre elas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/10/2021 12h24
Pq a mente de cada ser humano é diferente.
02/10/2021 12h24
Não é quem sofre que é anormal. O anormal é ter fetiche nisso..
02/10/2021 12h25
Porque um é influenciado por pornografia, e o outro não. Simples
02/10/2021 14h59
Pq a pornografia glamouriza a cornice. No sentido de que é maravilhoso, prazeroso.
Mas quando esse indivíduo vive a realidade de uma sociedade monogâmica, o tal fetiche maravilhoso de ser corno, não é como nos pornôs do x-videos .
eles respondem
02/10/2021 12h27
Sim se você raciocinar já diminui um pouco o sofrimento de algo que seja ruim. Tipo pensar "A, ela me traiu tudo bem, me livrei de uma pessoa ruim"
02/10/2021 13h30
Se vc descobrir a resposta então terá desvendado o segredo do universo.
Na verdade, terá desvendado todos os segredos dos multiversos da mente humana.
anônimo
02/10/2021 12h23
Porque alguns tem tesão em infidelidade, outros não.
02/10/2021 12h23
Pra poucos é fetiche...
anônimo
02/10/2021 15h00
A diferença está entre o sentimento e o prazer.