Nos conhecíamos virtualmente, muita coisa em comum, me tratava sempre com muito carinho, atenção, respeito e etc, marcamos de nos encontrar, o primeiro encontro foi ótimo, rolou uma química muito grande, mas não transamos por opção minha e ele respeitou, ele foi muito cavalheiro, marcamos um segundo encontro e tudo desapareceu na hora do sexo, teve uma pequena preliminar mas quando encaixou, ele gozou depois de 10 movimentos, me abraçou e dormiu, fiquei imóvel enquanto ele dormia, tentando entender o que tinha acontecido, quando me mexi, ele acordou e começou a me fazer carinho, fiz um oral nele e quando sentei, mais 10 movimentos e ele gozou novamente, e eu fiquei na mão, ele levantou e foi tomar um banho e depois fui também , quando voltou até mim ,estava com uma mochila dizendo que ia encontrar um amigo e dormiria na casa dele, me dispensou de uma maneira pela qual nunca passei antes, fui embora pois estava na casa dele, nunca me senti tão mal em toda a minha vida, me senti um lixo, pois sempre fui tratada com muito carinho e respeito por todos, e também não saio transando com qualquer um, achava ele especial, mas todo encanto caiu por terra e ainda fiquei me achando um lixo, não é me achando, mas eu sou uma mulher bonita fisicamente e internamente, sou meiga e sensível, por isso me afetou muito.

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/10/2021 14h31
Parece que ele te enganou,tem homens que enganam com os jeitos de um cavalheiro,mas só pra enganarem as mulheres pra conseguir sexo.
anônimo
02/10/2021 15h06
Nossa, que absurdo. Não encontrei um palavrão a altura pra um malandro desses. Que insensível, absurdo!!! Sinto muito.

O cara te conquista, se mostea de respeitoso. Sacanagem isso... a questão do sexo, muito provavelmente ele foi com muito desejo por vc e nem sequer se esforçou pra segurar, fora o fato de que ele queria msm era se satisfazer. Lixo msm esse cara...
anônimo
02/10/2021 14h40
Deu muito rápido.
Acho que ele era diferente e não era, você errou e não passou de uma transa fácil.

Procure conhecer melhor a pessoa.
anônimo
02/10/2021 15h20
Esse "amigo" aí me cheira a outra mulher! Certeza que ele é casado. Fique mais esperta mocinha
02/10/2021 15h11
Bom pra vc aprender a não ficar se fazendo.
Vc tem mania de achar que tem buceta de ouro. Tivesse dado logo no primeiro encontro o segundo nem teria acontecido.
Pior se vc esperasse mais pra transar com ele, a expectativa ia ser maior e a decepção também.

Pras meninas que ficam regulando o sexo só depois de não sei quantos encontros.....É por isso que já tem que rolar na primeira noite. Se for ruim assim, já nem perde mais tempo. Se o cara sumir, revise seus conceitos , a ruim de cama foi vc.
elas respondem
02/10/2021 14h58
Cuidado,ele só foi carinhoso para conseguir sexo e na hora ali só pensou prazer dele,ele viu para transar com você teria que fingir intimidade,ser carinhoso para você pode liberar
Algumas pessoas são assim independente do sexo só são daquela maneira conseguir o que quer
Não tem nada a ver porque transou na segunda vez
Ele era cafajeste só isso,pelo menos deveria deixar claro o que queria né só sexo...
Não confia tão fácil que ele vai ser diferente,fazem só isso até comer
anônima
02/10/2021 15h12
vc foi iludida e usada para sexo e se me permite dizer é melhor parar de ser sensível ou meiga demais vc pode se foder e cair em muita cilada como essa que vc caiu
anônima
02/10/2021 14h26
Não sei.
02/10/2021 15h13
Ele estava com você e o "amigo", se é que me entende.
anônima
02/10/2021 15h57
vergonha por ser precoce