Não sei, mas, parece ser alergia...Procure um dermatologista :)
anônima
02/10/2021 18h01
O primeiro sinal de infecção pelo vírus são náuseas, dor de garganta, os mesmos de uma gripe (salvo engano, acontece de 7 a 15 dias após o contato). Depois de um bom tempo que veem sinais físicos como manifestação de outras doenças por conta da imunidade baixa. Claro que cada um é diferente, mas esses acontecem na maior parte dos infectados.

Parece alergia isso aí!
eles respondem
02/10/2021 16h48
Provavelmente, não.
A principal manifestação da AIDS é por meio de alguma infecção oportunista, sobretudo tuberculose, que é a mais comum, e candidíase oral (monilíase), em que se forma uma crosta branca na boca.
Manifestações atípicas de doenças, como tuberculose óssea ou meníngea, citomegalovirose na idade adulta, herpes cerebral, herpes zoster bilateral ou com acometimento extenso, ou infecções fúngicas sistêmicas (criptococose, histoplasmose, candidíase sistêmica) também são bastante características da AIDS.