Não sei se essa frase tem esse sentido mas , vocês acham que realizações em nossa vida está diretamente ligado ao tanto de fé e confiança que depositamos nos nossos desejos e objetivos?

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/02/2022 11h25
A mente é uma co-criadora por excelência, acredito sim .
anônimo
02/10/2021 16h06
anônimo
13/02/2022 11h24
Eu acredito em Goku.
13/02/2022 11h39
10 pontos
anônimo
14/02/2022 04h16
Que merda.
14/02/2022 04h47
vocês acham que realizações em nossa vida está diretamente ligado ao tanto de fé e confiança que depositamos nos nossos desejos e objetivos?

Sim. Com apenas pensamentos negativos vc não vai a lugar nenhum, nem na padaria, afinal vai que cai um raio e vc morre? vai que no caminho um carro perde o controle e te atropela?vai que chega lá estão assaltando a padaria?

Não sei se essa frase tem esse sentido ....

Interessante essa pergunta.... mas analisa comigo. Papai Noel existe?
( ) Não, eram meus pais que me davam os presentes.
( )Sim. Enquanto velhinhos se fantasiarem e os pais mantiverem viva a lenda para seus filhos pequenos, sempre haverão crianças acreditando tornando a lenda real, até pq o papai noel existe nem que seja na lista de mitos e contos.(ou eu acabei de inventar esse velho chamado Papai Noel?
anônimo
14/02/2022 05h09
Fe, anjo, são só palavras de esperança, nada mais, usam a fantasia e a magia falsa pra ajudar no psicológico, que ajuda de certo modo, mas de fato existir anjos e essas coisas nao existe
elas respondem
02/10/2021 15h57
Acredito nisso principalmente porque quando a pessoa acredita, tem mais determinação para realizar seus sonhos.
anônima
13/02/2022 11h29
Sim, nós somos co-criadores da nossa realidade