Ainda existem várias mulheres que não estão vinculadas nisso, principalmente as mais velhas,
minha dúvida é se quando vier a nova geração toda mulher vai ser feminista? Sem farpas

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
02/10/2021 18h55
BOLSONARO 2022!
anônima
02/10/2021 19h23
Qualquer pessoa de bom senso odeia o Bolsonaro.
anônima
02/10/2021 18h18
Sou mulher e o feminismo não me representa, devo nada ao feminismo, ele é PREJUDICIAL.
Obs: tenho 24 anos
03/10/2021 02h39
Sou cristã, feminista, apoio Bolsonaro em várias coisas e discordo em várias coisas tbm, defendo o liberalismo econômico, não podemos nos prender a um padrão
02/10/2021 18h55
Quase toda mulher do meio em que vc vive ou de todo o Brasil?
Tudo depende da educação básica. Se o colégio estadual continuar com aprovação automática e professores que ao invés de ensinar português e matemática, ficam recrutando militantes, continuará como está.
Se a proposta de escolas cívico-militares se expandir, as pessoas saberão o hino nacional de cor e os resultados do IDEB , SAEB etc serão satisfatórios.
Basta comparar um alundo do colégio federal com um aluno do colégio estadual, há uma distância enorme na qualidade de ensino.
02/10/2021 18h51
Ser ciente de que Bolsonaro não foi uma boa escolha, é uma dádiva para poucos.
02/10/2021 19h19
Não precisa ser feminista para não lamber as botas do ser em questão, assim, não faz sentido misturar as três coisas.
02/10/2021 20h06
Sou jovem e não sou feminista, porém algumas coisas do feminismo para mim fazem muito sentido, mas prefiro não entrar para algum grupo e me afundar nisso, pq eu sei que ficaria cega e não olharia os defeitos do próprio movimento, pq como tudo na vida nada é perfeito! Já o Bolsonaro, qualquer ser decente sabe que ele é péssimo!!!! Só nazista ou desinformado para defender um cara desses ainda hoje! Os seguidores dele parecem aqueles caras cegos de seitas... sai pra lá!
eles respondem
anônimo
02/10/2021 17h14
Tá certo mesmo, essas mulheres são empoderadas e contra o patriarcado.
02/10/2021 17h17
Espero que não pq esse é mais um movimento da hipócrita esquerdalha.
02/10/2021 18h52
Infelizmente maioria é de esquerda
02/10/2021 17h15
Isso nunca vai existir. Em todo o período da vida humana existiram gente de todas as ideologias possíveis, cada um vai ter sua própria visão de mundo, e isso também muda muito mais rápido do que a gente pensa.
anônimo
02/10/2021 18h50
Não sei, mas espero q haja uma queda na natalidade por aqui com essa mudança
03/10/2021 02h04
Qualquer pessoa com um pingo de raciocínio hoje se opõe a esse governo incompetente.

Não tem mais desculpa para apoiar o Bolso, mas apoiar o PT também é outra bosta.
anônimo
03/10/2021 02h10
Quando a mina já vem com esse migué pra mim de "Ui bozo fascista" "elenão" "ocoiso" eu já falo logo: falta de rola
03/10/2021 02h22
Precisa ser feminista pra não gostar do Bolsonaro? Conheço direitistas que detestam Jair Bolsonaro, eles são feministas?

Atenção: não tô afim de discutir com bolsonarista retardado.
anônimo
03/10/2021 04h54
Infelizmente não
anônimo
03/10/2021 04h57
As mulheres mais velhas são mais esquerdistas pelo que percebo as mais novas são mais ainda
07/10/2021 13h00
Verdade, vai no perfil é tudo "ele não" e essas palhaçadas do tipo