Briguei com minha namorada por um motivo idiota, ela disse que vai mudar e não vai mas fazer aquilo que nos levou a brigar, mas a culpa da briga foi minha por ser idiota, mesmo que seja algo que me incomoda, não quero q ela mude por minha causa, sinto como se eu estivesse obrigando ela a fazer isso.

Oq fariam no meu lugar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/10/2021 19h32
Mas qual foi o motivo da briga? Fala para ela que não precisa mudar, que gosta dela exatamente como ela é. Se a briga não foi nada importante.
eles respondem
anônimo
02/10/2021 19h29
faria nada, a namorada não é minha
anônimo
02/10/2021 19h30
Eu terminaria com ela... Mentira, eu obviamente daria muito carinho, pediria desculpas e compraria um presente para ela.
02/10/2021 19h37
Tendi foi nada