Digo, em todas as áreas. Vejo que mulheres mais extrovertidas e mais abertas ganham mais espaço na paquera. Tenho dificuldade de me abrir, principalmente sexualmente e vejo que isso deixa um clima muito chato mas sou travada, tenho 29 anos

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
02/10/2021 21h58
Não, pelo contrário, é chato para as mulheres estarem com um homem reservado ;-;
anônimo
02/10/2021 19h50
Vc está acostumada a ver as putonas, e vc já viu tanto isso q vc acha q elas são o ideal.

Mas elas n são o ideal, a gente procura o oposto delas... é q hoje as mulheres querem ser tudo doida aí fica difícil achar as tranquilas
02/10/2021 20h18
Não sendo igual minha esposa, 2 vezes por semana e olha lá.
07/10/2021 13h03
Sim, um porre do caralho
anônimo
02/10/2021 22h40
Não vejo problema ser reservada.

O que eu acho ruim é alguém que não conversa, não responde, não interage.. aí complica

Talvez vc só esteja se cobrando demais, relaxa, curte o momento. Se a pessoa gostar mesmo de você ela vai te entender e deixar vc ir se abrindo no seu tempo
02/10/2021 22h10
Um cara bacana vai conseguir fazer vc se soltar os poucos mas vc precisa entender que a gente tem que saber dialogar , brincar na hora certa...
anônimo
02/10/2021 22h04
Não me importo da pessoa ser mais reservada, mas se for 100% do tempo e em momento algum conseguir destravar EU iria desistir de tentar me relacionar
anônimo
02/10/2021 21h57
Não necessariamente.
02/10/2021 21h16
Não é chato essas ganham mais espaço com quem não quer nada so sexo casual
02/10/2021 21h07
O problema é que não tem como saber se existe interesse...

São muito fechadas...

Em uma situação, onde o cara é lerdo( meu caso), aí ferrou...
02/10/2021 20h03
Isso tanto pode ser um porre broxante e repelente, como também pode ser completamente indiferente, sem representar nenhum bloqueio para a fluência da interação e/ou relacionamento.

Depende da especificidade desse perfil reservado no caso de cada mulher. Se mesmo após o conhecimento do homem, aprofundamento do nível de interação, e do surgimento natural de interesse mútuo e intimidade, ela se mantém fechada sentimentalmente, aí sim isso torna-se um problema. Mas se for tímida, receosa, comedida apenas com quem não conhece, ou não tem intimidade, não há problema, isso é compreensível.

O determinante não é como você é com o resto do mundo, e sim como você é com aquele homem em questão.
02/10/2021 20h03
O problema não é ser reservada. O problema é o vou te perguntar:
Ele- gosta de cinema?
Vc- sim............
Ele- vamos?
Vc-quando eu puder.
Ele- qual filme
Vc-nao sei.

Desse jeito vc mata a conversa. Fica difícil dialogar e ainda denota desinteresse
anônimo
02/10/2021 19h59
Acho uma cerca qualidade com benção, porém ser sfd eboa no sex
02/10/2021 19h50
Umas horas tem que ser safada comigo, tem que fazer umas "traquinagens" senão fica chato
02/10/2021 19h49
Cada um tem sei jeito
anônimo
02/10/2021 19h45
Eu gosto de mulher safada. Mas acredito que o homem deve despertar isso na mulher.
elas respondem
anônima
02/10/2021 21h00
Existem homens que preferem umas em detrimento de outras e, cada um tem o seu gosto.
Eu conheço mulheres reservadas que são muito bem casadas e, com homens maravilhosos, trabalhadores, bonitos, inteligentes e que amam a família.
anônima
02/10/2021 19h48
Eu gosto de homem safado (comigo). Acredito que eles também, e quem falar que gosta de mina muito certinha pode apostar que é cagão e tem medo de levar um chifre. O que não tem nada a ver, eu sou safada e sempre respeitei as pessoas que me relacionei.
anônima
02/10/2021 21h08
Sou reservada :(
anônima
02/10/2021 19h44
Sim, gosto das putonas. Puta na cama e na rua.