muitos têm fetiche nisso e eu sei, mas digo no contexto em que ele fica à parte disso, não participa. só permite que a namorada beije outras, etc.
homens, vocês permitiriam isso? e por que acham que o cara alivia pra mulheres, por que pode com mulher e com homem não? qual a diferença exatamente?

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
02/10/2021 21h00
Eu n aceitaria isso pq eu acho q isso é imoralidade, putaria e uma mulher assim n serve pra casar e ter filhos.

Mas o q acontece é q a maioria dos homens não vê a mulher como ameaça, eu não sei, mas a natureza fez o homem desprezar o outro homem e n a mulher.

A mulher pegar outra mulher n desperta a mesma raiva q seria se ela pegasse um homem. E muitos homens nem vê o fato dela pegar mulher como traição.

O homem basicamente n sente ciúmes de mulher com aparência de mulher, os Reis tinham harém e n ligavam e nem se importavam se alguma das mulheres se pegassem, mas os homens q cuidavam delas eram castrados.

Pense na mulher como chocolate, se o chocolate tá se espregando em outro chocolate é mais chocolate
anônimo
02/10/2021 21h14
Eu não permitiria
anônimo
03/10/2021 01h37
Corno
02/10/2021 20h41
O cara que precisa deixar?
Então essa mulher num decide porra nenhuma
anônimo
02/10/2021 22h37
Vai do tipo de relacionamento que os dois tem. Se os dois concordam não tem mal nenhum. O problema é quando isso prejudica um dos dois. Já saí com pessoas com relacionamento aberto, foi uma experiência bem de boa, pessoal bem maduro e seguro
07/10/2021 13h44
Acho normal. Tipo, eu me acho insuficiente, então eu iria uma hora ou outra acabar deixando mesmo.
03/10/2021 10h23
Honestamente não veria muito problema se fossem pré estabelecidas algumas "regras"
03/10/2021 09h03
Se ele não vê problema em a namorada se relacionar com outras, pra mim ta tudo certo.
Acho que ele tem o sonho de realizar ménage.
Agora ele diz que é ok ela ficar com outras a parte, mas semana que vem ele começa a propor de fazer a 3.
anônimo
03/10/2021 01h47
Depende de como a pessoa vê. Pessoalmente sou contra, prefiro terminar a relação caso chegasse ao ponto dela falar que prefere estar com outra garota. Tá maluco! cheio de mulher no mundo e vou ficar criando caso por causa de uma doida que não sabe separar realidade de filme pornô?
anônimo
03/10/2021 01h09
Geralmente esse tipo de homem que aceita isso é pq ele é cuck ou pq ele quer comer outra mulher sem terminar com a atual, tanto que quando a mulher pede para ser um homem, na grande maioria das vezes o cara termina o relacionamento.

e essa diferença ocorre devido a existir homens que tem o fetiche sexual de comer duas mulheres, apenas isso.

Ele sabe que não tem diferença alguma, mas ele ainda tem a esperança de comer duas mulheres.
anônimo
03/10/2021 01h03
Empoderado deu a letra.
02/10/2021 22h41
As mulheres com quem me relacionei e me relacionaria, não pediriam algo assim. E creio q a maioria das pessoas não são adeptas de tais coisas, a internet é que infla tudo e parece que muita gente está querendo algo assim
GGl
02/10/2021 20h38
Corno
02/10/2021 22h36
Liberais.
eu acho que dependendo da situação,talvez,num sei.posso falar a vontade que sim,num vou ter namorada mesmo,rsrs(sad)
Esse de deixar mulher sim homem não tem a ver com a ideia de outro penis deixar a marca dele na vagina da parceira,ai o cara pode pensar que é gay se beijar ela depois,ou que não é corno se for com mulher,ou tem tesão com lesbicas
02/10/2021 20h48
O tal do cuck
02/10/2021 20h42
São cuckold.
anônimo
02/10/2021 20h41
Corno, somente corno
elas respondem
anônima
02/10/2021 22h31
"por que acham que o cara alivia pra mulheres, por que pode com mulher e com homem não?" Porque ele não leva a sério a bissexualidade da namorada. Ele acha que não poderia ser substituído por outra mulher, que só poderia ser trocado se fosse por um homem. Esquisito pra caralho e desrespeitoso
07/10/2021 14h25
Cuckold seletivo
anônima
03/10/2021 09h03
Você queria um relacionamento deste?