Acho isso bizarro cara, lugar mais seguro que tua casa é impossível, mas ainda assim, quando eu era criança eu me cagava em ficar sozinho em alguns cômodos com as luzes todas apagadas, sempre tinha a impressão que alguma coisa ia pular atrás de mim enquanto eu mexia no PC. Às vezes na hora de apagar a luz era apagar e sair correndo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
03/10/2021 00h33
O que tá acontecendo contigo? Eu não lembrava que era tão esquisito.
anônima
03/10/2021 00h29
Eu tenho medo do escuro , durmo com um abajur aceso
anônima
03/10/2021 00h32
Não tenho medo do escuro., nunca tive medo de ficar sozinha...mas ultimamente com o perigo que está onde moro . prefiro dormir com uma luz ligada pelo menos.
03/10/2021 08h56
Acho que isso é normal, medo de escuro ou de ficar sozinho num cômodo sem luz.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 00h26
Nossa senhora, eu tenho medo disso até hoje. Parece que uma entidade maligna e desconhecida vai me matar ;-;
anônimo
03/10/2021 00h35
Eu tinha, mas agora só fico em casa no escuro kkk.

não sei pq, mas eu gosto , fico mais confortável no escuro do que com a luz acessa.

tanto que nem uso a luz do quarto.
03/10/2021 02h39
Quando eu era criança, eu tinha tanto medo, que chamava minha mãe para me acompanhar até o banheiro, principalmente quando eu assistia filmes de terror, dai eu queria dormir do lado dela na cama huahuahua
anônimo
03/10/2021 04h59
Nao
anônimo
03/10/2021 05h08
Já tive isso quando criança e adolescente e durou até por volta de 17, 18 anos de idade (na época eu era chamado de "pantofóbico" por conta disso); hoje em dia nem me incomodo mais, até gosto de escuro (obs.: pantofóbico = pessoa que tem medo de tudo).
03/10/2021 08h49
Já tive esse medo quando bem pequeno, mas hj em dia, prefiro o escuro ou penumbra.
03/10/2021 08h53
Já passei por isso quando tinha uns 2-3 anos, então tinha criado trauma. :/