Pra mim absurdo é pedofilia, necrofilia, zoofilia... de resto é normal
anônimo
03/10/2021 00h55
Absurdo e ridículo
03/10/2021 00h55
Absurdo
anônimo
03/10/2021 00h57
Bem, eu acredito que exista pessoas com maturidade suficiente para ter esses relacionamentos abertos e loucos da nova geração, mas o que eu vejo muito e talvez seja uma bolha social minha que eu não percebi é que sempre tem um manipulador que usa a sua lábia para fazer a outra pessoa mais “ bobinha " a fazer esse tipo de coisa.

um exemplo é esses trisais e menages onde um se apaixona pelo terceiro envolvido e acaba terminando o relacionamento com o atual parceiro.

enfim, é um assunto complexo.

mas eu não nego a possibilidade de existir esse tipo de relacionamento.

afinal, no passado existia poligamia e era algo normal, o povo só fica com preconceito atualmente por causa da nossa herança cristã.
anônimo
03/10/2021 00h59
Absurdo.
anônimo
03/10/2021 01h25
Você tem muita obsessão por trisal.
anônimo
03/10/2021 01h28
Não
anônimo
03/10/2021 01h58
Conversa fiada. Meu pensamento é: dois é bom, mas três é recusável.
03/10/2021 02h04
Pagando suas contas e não me enchendo a porra do saco, podem fazer o que quiser.
03/10/2021 08h56
Trisal é gosto.
E eu respeito quem me respeita, então não ligo.
Não vejo nada de absurdo. Absurdo é uma pessoa querendo controlar a vida alheia. Um solteiro querendo julgar um cara que mora com duas.
Não prejudicando ninguém, que seja feliz como quiser.
anônimo
03/10/2021 08h57
Absurdo coisa de vagabunda e esse tipo de gente merece morrer
anônimo
03/10/2021 11h42
Pessoas nem sabem o que é amar uma pessoa, imagina duas!
Pra mim isso é promiscuidade, só uma desculpa de união, pra viver de putaria, ali não tem sentimento nenhum, é tudo carnal.
03/10/2021 11h48
Amor não, paixão e tesão talvez. Não vejo problema, porém é algo que não vai durar.
elas respondem
anônima
03/10/2021 01h12
Eu não aguento mais pergunta sobre trisal, pqp. Vocês não ficam nem com um, quem dirá com dois.
anônima
03/10/2021 01h01
Apesar de toda essa loucura acho possível que tenha muito amor no meio . mas alguém sempre saí perdendo .e as pessoas tem que ter consciência disso antes de entrar em um trisal.so pq tá apaixonado (a) ..