Bom estava pensando em me mudar mais tipo queria ver se tem como ficar a vontade tipo sera que não pode fazer barulho?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
03/10/2021 08h37
Normal. Mais segurança, muitas vezes o condomínio te oferece um laser.

Eu moro num condomínio que tem 288 Apartamentos, são dois blocos com 8 apartamentos por andar, tem piscina, salão de festas, academia, Playground pras Crianças e Mine Campo.

Desde que você seja uma pessoa educada e tenha vizinhos Educados, tudo caminha tranquilamente. Quando eu comprei o apartamento, na reforma eu fiz Rebaixamento de teto e coloquei isolador acústico no Gesso, nunca escutei NADA do antar de cima, e olha que a vizinha de cima tem duas crianças pequenas, já a Vizinha de Lado o banheiro dela é colado com o meu banheiro, então as vezes eu escuto o barulho do chuveiro ligado, mas não é alto e não me incomoda.

Tem seus prós e seus contras. A Segurança, o Conforto que um condomínio fechado te oferece, a área de Lazer, tudo isso vale a pena.

Quando todos seguem as regras do condomínio, é tudo muito tranquilo, aqui mesmo não podemos por exemplo ligar liquidificador/batedeira depois das 22:00 horas.
anônimo
03/10/2021 07h46
É muito difícil.
03/10/2021 07h53
Já me dando gatilho a essas horas da manhã.
anônimo
03/10/2021 07h56
Dependendo alguns são lentos outros rápidos, tem que travam, ou do nada desliga.
Vai do sistema também
03/10/2021 08h03
Vc só pode limpa o chão com aspirado de pó
Pq não pode arrastar nem um móvel, no sexo não pode ter escândalo kk é não pode cantar
03/10/2021 08h23
Uma bosta
Nao se pode fazer nada nessa merda.
Isso nao é vida
anônimo
03/10/2021 08h39
Obs