eles respondem
Ah mano, eu gostava pra caramba de uma moça, pensava em casa e ter filhos com ela, é o tipo moça de família, era muito extrovertida e carinhosa, mas infelizmente nem tudo é como a gente quer, né? Eu fiz uma puta burrada de mandar mensagem pra ela me declarando, fiz um puta texto pra no final ela dizer que o coração dela já tinha dono e que nós poderíamos ser amigos. Eu fiquei tão magoado, até dei uma chorada (n vou mentir) e daquele dia em diante não acredito piamente no amor
Nunca pensei em desistir.
No máximo só um relacionamento da certo em toda uma vida. E ainda assim, tem muito idoso que morre solitário.
A vida é assim, as vezes nem é que deu errado, mas o tempo de dar certo ja acabou.
Aceita e bola pra frente.
Eu não tive experiênciaS... Gostei de verdade de uma pessoa e foi só isso; não sei o que senti quando acabou, não sei muito menos o que sinto agora.
Em relação ao amor, não sei se acredito, fora de mãe/pai para os filhos, meus exemplos de amor quando criança não foram tirados de comédias românticas, o amor em si que observei era na verdade convivência, dependência e comodismo.
Foi recente, abriu meus olhos no sentido de que eu deveria olhar mais pra mim, me dar mais prioridade e todo o resto no tempo certo vai se alinhar.
Desistir do amor é p os fracos, é nele que você se ergue, amor proprio!
Tive várias, afinal não sou mais um garotinho de 18 kkkkk
Mas aprendi que sempre tem algo ou alguém melhor na frente. E não vale a pena ficar preso no passado. A pessoa segue e somos nós que ficamos ruins. Quanto ao amor, ele vem de nós e isso não se perde. Vc ofereceu pra alguém que apenas não soube valorizar. Mas o amor continua em nós. E sim, vai chegar a vez em que alguém vai encontrar exatamente o que queria em vc. Be happy!
A ultima recente, abrir os olhos para muitas coisas, e nao quero mais isso nao
A que eu nunca tive,me fez desistir do amor.
Mas eu percebi que eu que estou fazendo errado
elas respondem
Tive poucos relacionamentos e eu transformei os motivos que levaram ao término em experiências. Vivi, amei, terminou. É um ciclo.
Mesmo sentindo, no começo, um incômodo pelo fim, eu fui aprendendo a lidar com isso.
NUNCA pensei em desistir do amor. Nunca!
Nunca tive mas aprendi com a experiência dos outros, observando pelo o que passaram e aprenderam, como lidaram.
Cheguei à conclusão de que a melhor coisa é não se envolver com sentimento, ter apenas um envolvimento só por atração, por tesão. Sem essa de se apaixonar ou amar.
Quando eu namorei.
Gostava muito dele, muito mesmo. No começo até que deu certo, mas em algum momento parecia que não era mais como antes, a gente tinha uma diferença pequena de idade, mas ele já tava na faculdade e eu ainda tava no EM...
Foi indo até que ele não queria mais sair comigo, quando a gente tava junto ficava jogando, mal me beijava mais.
Ai ele terminou comigo por mensagem e disse que era feliz sem mim, que eu "dava" depressão nele e me bloqueeou.
Pra mim foi a pior, porque sempre fiz de tudo e nunca entendi onde errei.