Qual a sua pior experiência amorosa que te decepcionou muito e que por um momento, você pensou em desistir do amor?...

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/10/2021 09h16
Ah mano, eu gostava pra caramba de uma moça, pensava em casa e ter filhos com ela, é o tipo moça de família, era muito extrovertida e carinhosa, mas infelizmente nem tudo é como a gente quer, né? Eu fiz uma puta burrada de mandar mensagem pra ela me declarando, fiz um puta texto pra no final ela dizer que o coração dela já tinha dono e que nós poderíamos ser amigos. Eu fiquei tão magoado, até dei uma chorada (n vou mentir) e daquele dia em diante não acredito piamente no amor
03/10/2021 09h21
Nunca pensei em desistir.
No máximo só um relacionamento da certo em toda uma vida. E ainda assim, tem muito idoso que morre solitário.
A vida é assim, as vezes nem é que deu errado, mas o tempo de dar certo ja acabou.
Aceita e bola pra frente.
03/10/2021 09h28
Eu não tive experiênciaS... Gostei de verdade de uma pessoa e foi só isso; não sei o que senti quando acabou, não sei muito menos o que sinto agora.
Em relação ao amor, não sei se acredito, fora de mãe/pai para os filhos, meus exemplos de amor quando criança não foram tirados de comédias românticas, o amor em si que observei era na verdade convivência, dependência e comodismo.
27/10/2021 01h32
Nunca nem beijei.
anônimo
03/10/2021 08h55
Foi recente, abriu meus olhos no sentido de que eu deveria olhar mais pra mim, me dar mais prioridade e todo o resto no tempo certo vai se alinhar.

Desistir do amor é p os fracos, é nele que você se ergue, amor proprio!
anônimo
03/10/2021 08h56
Tive várias, afinal não sou mais um garotinho de 18 kkkkk
Mas aprendi que sempre tem algo ou alguém melhor na frente. E não vale a pena ficar preso no passado. A pessoa segue e somos nós que ficamos ruins. Quanto ao amor, ele vem de nós e isso não se perde. Vc ofereceu pra alguém que apenas não soube valorizar. Mas o amor continua em nós. E sim, vai chegar a vez em que alguém vai encontrar exatamente o que queria em vc. Be happy!
GGl
03/10/2021 09h14
A ultima recente, abrir os olhos para muitas coisas, e nao quero mais isso nao
03/10/2021 21h48
Uma aí...
03/10/2021 21h52
A que eu nunca tive,me fez desistir do amor.
Mas eu percebi que eu que estou fazendo errado
elas respondem
03/10/2021 22h08
Tive poucos relacionamentos e eu transformei os motivos que levaram ao término em experiências. Vivi, amei, terminou. É um ciclo.
Mesmo sentindo, no começo, um incômodo pelo fim, eu fui aprendendo a lidar com isso.
NUNCA pensei em desistir do amor. Nunca!
anônima
03/10/2021 09h10
Nunca tive mas aprendi com a experiência dos outros, observando pelo o que passaram e aprenderam, como lidaram.
Cheguei à conclusão de que a melhor coisa é não se envolver com sentimento, ter apenas um envolvimento só por atração, por tesão. Sem essa de se apaixonar ou amar.
anônima
03/10/2021 21h59
Quando eu namorei.

Gostava muito dele, muito mesmo. No começo até que deu certo, mas em algum momento parecia que não era mais como antes, a gente tinha uma diferença pequena de idade, mas ele já tava na faculdade e eu ainda tava no EM...

Foi indo até que ele não queria mais sair comigo, quando a gente tava junto ficava jogando, mal me beijava mais.

Ai ele terminou comigo por mensagem e disse que era feliz sem mim, que eu "dava" depressão nele e me bloqueeou.

Pra mim foi a pior, porque sempre fiz de tudo e nunca entendi onde errei.