No inicio do ano ele disse que gostava de uma garota, eles moravam muito longe um do outro, mas ela mudaria para cidade dele morar com uns parentes. Nao deu certo porque ela escolheu ficar com o primo.. Um dia ela fez uma nova conta do facebook e adicionou ele mas ele não aceitou. Eu perguntei se ele ainda gostava dela ele disse que não, tambem perguntei: "e se ela terminar o namoro e voltar a conversar com vc?" ele respondeu que não sabe, eu fiquei triste com ciumes, mas ele disse para eu nao me preucupar porque ela já está namorando com outro. Ele disse que nao quer saber mais dela que só vai valorizar quem valoriza ele! pois então, ele não me valorizou, me magoou muito e me iludiu, e hj em dia nao conversamos mais tem dois meses. Essa garota que ele gostava terminou o namoro com outro a pouco tempo e ele aceitou a solicitação. Isso me deixou acabada :( Será que ele sempre gostou dela e só estava esperando ela terminar o namoro para aceitar ela de volta no facebook?

elas perguntam
1 5
eles respondem
03/10/2021 15h09
ñ entendi qual a relação entre vcs dois?
são namorados, ex namorados ou oque?
elas respondem
anônima
03/10/2021 12h14
Provavelmente.
03/10/2021 12h16
Pq você fica se desgastando tanto assim se preocupando tanto com a vida dele? Se ele gosta ou deixa de gostar, se a menina q ele gosta deixou ou não de namorar, tá perdendo seu tempo aí hein, fora que tu mesmo disse q ele te magoou muito e te iludiu, quer oq com ele ainda??? Se decepcionar mais? Vamos se valorizar um pouco. Dê atenção pra quem te valoriza. Tu ficar perdendo seu tempo com isso não vai mudar absolutamente NADA, só vc que fica triste nessa história.
anônima
03/10/2021 12h45
Ele nao gosta de vc e nunca vai gostar! Se toca garota, para de cuidar da vida dos outros e vai cuida da sua aff
anônima
03/10/2021 14h57
Não sei
anônima
03/10/2021 15h12
Voce sabia desde o inicio que ele gostava de outra que só não deu certo porque se mudou e escolheu ficar com o primo dela e assim mesmo voce se envolveu com ele. Óbvio que assim que ela terminasse o namoro ele iria correndo atras dela. Agora só te resta parar de stalkear ele e seguir sua vida e aprender a lição de nunca mais se envolver com quem já deixa claro que gosta de outra pessoa, isto nunca dá certo.

E sim. ele ainda gosta dela e nunca gostou de voce.