Sempre que eu discutia com minha irmã ela sempre esfrega na minha cara e diz que sou sozinha e não tenho ninguém por perto meu pai tbm e desse jeito fico chateada com isso

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/10/2021 13h55
Porque ela sabe que te deixa triste.
anônimo
03/10/2021 13h58
É um jeito de te atingir, como se solteiros fossem pessoas tristes. E perceberam que se incomoda com isso e assim fazem. É igual a bullying, quando percebem que nos incomodamos com a brincadeira de mal gosto fazem ainda mais.
anônimo
03/10/2021 13h56
Querem rebaixar
03/10/2021 13h57
É uma questão de filosofia simples; todo ser humano tenta minimizar a própria insignificância existência diminuindo o próximo por fatores físicos, sentimentais, financeiros e por vezes religiosos. É a cultura que está enraizada na nossa civilização, e não por coincidência, a mesma civilização que desmorona caída.
anônimo
03/10/2021 14h04
Puro e simples ad hominem, não conseguem ver algo pra te criticar e apelam pra alguma coisa
03/10/2021 15h02
Atacar a pessoa ao invés de atacar as ideias, é isso que faz uma pessoa sem argumentos
03/10/2021 15h10
Pq numa briga a gente quer ofender o outro, e acharam aonde mais te machuca.
24/10/2021 20h29
Pra humilhar
elas respondem
anônima
03/10/2021 14h52
acho uma coisa tão RÍDICULA e tão SÉCULO XX tentar diminuir uma pessoa por ela ser solteira,
querida vc não é obrigada a ter um relacionamento e nem deve entrar em um somente pra provar pra eles que consegue!
sei que a situação é difícil e dependendo da sua idade se possível procure o seu cantinho, acho que é a única maneira das coisas melhorarem, já que assim vc não iria conviver diariamente com eles
03/10/2021 14h54
Para ver se mudas de atitude

Também fazem isso cmg
Não adianta que não mudo esse jeito deles falarem. Só fico irritada

No meu caso não é por estar solteira
anônima
03/10/2021 14h57
O que a sua irmã falou?
anônima
03/10/2021 14h59
Ela deve te dizer essas coisas quando está com raiva, não leve a sério, pense apenas no fato de que ela está ressentida com você e está usando algo baixo para tentar te atingir.
anônima
03/10/2021 15h12
E você se incomoda com isto? Aprenda a gostar da tua própria companhia e isso nunca mais será visto como um problema.