Namoro minha namorada já fazem 2 anos.
Ela é a pessoa que mais amo no mundo e isso é incontestável.
Sempre fomos leais e verdadeiros um com o outro.
Mas na primeira semana de namoro, quando tínhamos decidido começar a namorar e ir nos conhecendo ao mesmo tempo, nós tivemos um desentendimento.
No outro dia peguei pensando em uma amiga dela, e até masturbei um pouco.
Logo em seguida me arrependi daquilo e terminei pensando nela (minha namorada).
Sempre me masturbo pensando na minha namorada; mas por ser um início de namoro ou por ter uma ex que topava sexo com amigas... Não importa a desculpa. Eu pensei.
Acontece que já se fazem 2 anos que isso aconteceu.
Era um início de namoro e não nos amávamos como hoje.
Mas me culpo muito por isso. Não sei se devo contar, se isso pode vir a gerar um sentimento que gere nosso termino...
A parte racional minha diz que isso é uma tremenda bobagem, ainda mais pelas circunstancias da época. Que nem se quer deveria pensar nisso. Que aprendi a amar ela cada dia mais e nunca fui desleal. Isso que importa.
Mas outra parte minha se culpa e diz que deveria contar pra me livrar desse sentimento.
No fim estou perdido nesse conflito que me atormenta todos os dias.
Encontrei esse site e espero que ajude de alguma forma.
Obrigado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
GGl
03/10/2021 15h20
Nao conte, voces nao estao bem agr? Ela pode fica pensando nisso fica insegura sobre voce e tudo ir abaixo por isso
03/10/2021 15h47
pensamento ñ é traição.
Vc falar isso só vai deixar ela ofendida