Preciso recuperar o tempo perdido o mais rápido possível e para isso preciso ganhar bem. Tô cansado de ver os outros progredindo e eu ficando pra trás. Chega a ser o cúmulo do absurdo ver a galera do fundão que estudou comigo na época da escola dirigindo Honda Civic, HB20, Creta, Audi e eu o certinho que aparentemente teria o futuro brilhante não ter nada disso. Isso não tá certo! A ideia era ganhar bem, mas até hoje o serviço que eu ganhei melhor foi 2 mil e era temporário. E como é bom, juntava dinheiro, comia fora todos os dias, ajudava em casa e ainda sobrava dinheiro.

eles perguntam
11 10
elas respondem
03/10/2021 17h22
Dirigir um carro bom e caro não significa que a pessoa tem dinheiro, Pode ser que aquela pessoa tenha dividido o carro em 72 parcelas e ainda nem consiga pagar em dia.
O seu problema foi não poupar. Se você quiser progredir na vida, terá que poupar e investir. Comer fora todos os dias e ter mais roupas do que vc é capaz de usar é jogar dinheiro fora.
Uma pessoa que ganhar 1 salário mínimo e poupa 300 reais por mês é mais rica que uma pessoa que ganha 5 mil e gasta 7 mil todo mês em bens passivos.
03/10/2021 17h15
Sim, o pai do Chris tem 2 empregos e por isso se tornou conhecido mundialmente
03/10/2021 19h17
Está valendo a pena é ter um emprego, com remuneração justa e o mais importante: assegurando a estabilidade do seu futuro.
Algo que talvez essas pessoas tenham feito ou estão fazendo.
Ter carro ou dinheiro hoje pra curtir, não vai te garantir estabilidade no amanhã, ter dois empregos, ainda mais nos tempos atuais, que podem ser apenas temporários, contratuais, mt menos.
Pense em um emprego que te garanta isso.
anônima
27/10/2021 23h35
Vale, é obrigação de todo homem ter dois empregos.
anônima
03/10/2021 19h05
Eu lembrei da Rochelle kkkkkkkkk
03/10/2021 18h44
O mundo é realmente diferente da escola, onde a gente decorava tudo e mandava ver, e tem o fator oportunidade também que é aquela questão de estar no lugar certo e na hora certa.
Sem contar que o tino para as coisas não se aprende na escola.

Ps: se você tem essas oportunidades, por que não?
Segundo consta no site, logo logo ficará rico assim.
anônima
03/10/2021 18h35
Pra mim não mas pro meu futuro marido sim.
Aprendi com a mestre Rochelle.
anônima
03/10/2021 17h55
Conheci pessoas que tinham dois empregos. Trabalhavam no período da manhã por 6 horas, e à tarde trabalhavam em outro por mais 6 horas, mas era serviço de telemarketing, pois assim dava pra conciliar, esses empregos normalmente são só 6 horas diárias e com dois dá pra alcançar um salário de 2 mil.
anônima
03/10/2021 17h44
Tô passando pelo mesmo.mas não vou me desgastar por causa dos outros.
03/10/2021 17h42
Cada um no seu tempo.

Mas se quiser ter dois empregos, o desafio será seu, não compare seu progresso com o dos outros.
eles respondem
03/10/2021 17h17
Melhor trabalhar em um emprego decente do que trabalhar em dois empregos meia-boca.
Trabalhar inteligente é muito melhor do que trabalhar duro. A maioria das pessoas de classe média pra cima não trabalha em dois empregos, mas trabalham de uma forma tão inteligente e eficiente que esse diferencial faz com que elas ganhem mais dinheiro.
03/10/2021 19h59
Se vc tiver dois salários e aguentar a carga horária, vale sim.
Não fique se baseando nos amigos pq dirigem carros caros, por que muitas vezes tão abrindo mão de coisas básicas, tipo alimentação, só pra poder ostentar o carro.
Falando de modo mais simples, pra ele poder pagar o Civic que vc vê, ele precisa comer arroz e ovo em casa, coisa que vc não vê.
03/10/2021 19h29
Melhor trabalhar em um e o resto do tempo estudar pra concurso público
03/10/2021 19h10
Acho válido cara se esforçar por um tempo para juntar grana, mas estude sobre investimentos para poder fazer o teu dinheiro render. E quanto a se comparar com os outros, isso é a maior furada de todas, você só vai encontrar frustração e nenhuma resposta nisso, cada um tem seu tempo e jornada. E acredite a maioria dos bens que as pessoas estão ostentando são de algum banco.
anônimo
03/10/2021 18h43
A vida não é justa e tá cagando pra você.
Cê tu é pobre, corra atrás. Não há alternativas.
anônimo
03/10/2021 18h32
sim, mas tem que ser algo pequeno, tipo fazer um freela como dev
ou fazer consultoria na sua área(tem que ter um belo portifólio)
coisas assim...
agora um emprego de carteira assinada tem que ser 8 horas de trabalho filho, impossível ter 2 dele.
03/10/2021 17h33
Depende,se lhe render uma boa grana no fim do mês compensa,tipo uns 3k líquidos pra mais,agora se for pra se matar de trabalhar e tirar uma merreca não compensa