Uns 5 meses atrás, uma amiga (15 anos de amizade) começou a morar comigo e meu namorado. Mas ela começou a ter umas atitudes escrotas, cujas eu não falava pra ela (redução de danos, na minha cabeça), mas todo mundo já estava notando. Aí ela acabou pegando meu celular e leu numa mensagem que meu irmão (que tbm mora comigo) estava falando sobre o hábito dela pegar as coisas que os outros comprar e beber/comer/usar e eu disse "ridícula". Ela não gostou e começou a me tratar como se eu fosse a errada, e querendo me afrontar dentro da minha própria casa. Nos mudamos dias atrás, ela saiu e esses dias falei um monte de verdades pra ela, mas como ela sabe que está errada, me bloqueou. Como a cidade é pequena, e os círculos de amizades são os mesmos/quase iguais, o que eu devo falar se ela sair por aí dizendo que eu fui a errada?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
28/10/2021 06h04
Eu contaria às pessoas o que aconteceu. Daí elas poderiam tirar as conclusões delas.
28/10/2021 09h23
Já deu a hora dela sair da sua casa
anônimo
28/10/2021 10h04
Ignora essa infeliz que não tem nada de bom a acrescentar a sua vida.
28/10/2021 10h06
Toque o foda-se para ela e para quem der ouvidos a ela.
03/10/2021 18h17
fosse eu ingnorava fou dasse já basta meu padrasto porco insuportavel,eu dava um pé na bumda,mandava vaza da minha casa ainda de brinde mandava um si fuda si lasca e vae da cu la na guanabara pq eu n sou puta pa da comida de graça aqui n.e eu voltaria a comer meu macarrão de copo e ver tv desculpa a escrita q e uma bosta tem nem virgula direito.
anônimo
03/10/2021 18h34
Não fale nada. E foda-se.

Deixe ela que fale ou não, foda-se. Segue tua vida, e no dia que te prejudicar fisicamente ou financeiramente, aí tu vai lá tirar satisfação.
03/10/2021 18h37
Não de combustível para fofoqueiros.
Ignore o que te falarem e não diga nada, apenas q não deu certo o convívio.
O tempo vai mostrar quem ela é
03/10/2021 18h48
Não deve fazer nada .

O importante é sua consciência estar limpa.

Se todo mundo fosse correr atrás de cada falácia que é dita a nosso respeito...
GGl
03/10/2021 19h37
Da um grande fodas para isso
27/10/2021 13h35
Deixo pra lá
elas respondem
03/10/2021 17h15
Vingar sempre
anônima
03/10/2021 18h21
Tinha que ter "enchido ela de verdades" pessoalmente e antes de ficar falando dela com outra pessoa e por mensagem ainda por cima.
anônima
03/10/2021 18h49
Esse negócio de morar junto só ia dar merda mesmo.
anônima
03/10/2021 18h32
Nossa, na moral, vc ainda tem duvida?
anônima
28/10/2021 03h54
Não li.