Vou resumir para você: Vão dizer que sim, que é por igualdade, que a intenção é a mais pura possível. E, além disso, vão dizer também que há 10585656 tipos de feminismo, caso você levante suspeitas sobre alguma coisa ou aponte fatos que demonstrem a perversão do movimento. Melhor nem perder seu tempo e bem estar mental.
anônima
03/10/2021 18h43
Feminismo luta pela indecência e egoísmo, faz das mulheres umas ogras.
anônima
03/10/2021 19h10
Misandria. Movimentos só querem puxar brasa pra sua própria sardinha.
03/10/2021 21h11
Segundo a sua pergunta: a "Igualdade"
Misandria= Misoginia.
Dessa forma tão resumida e tosca, você mesmo está dizendo que os homens são misóginos, portanto o feminismo busca por essa "igualdade".
Que piada!!
Óbvio que as pessoas têm informação suficientemente para saber o que é um movimento Feminista.
Parabéns! kkkk
anônima
03/10/2021 18h29
Se é misandria, logo não é feminismo.
anônima
03/10/2021 18h53
obs
03/10/2021 20h56
IGUALDADE
anônima
03/10/2021 20h52
O feminismo luta pelos direitos dos homens.
anônima
04/10/2021 07h27
Treta
eles respondem
03/10/2021 18h19
Por um egoísmo coletivo baseado no gênero.
03/10/2021 18h31
Faz tempo que o feminismo não luta por igualdade.
Só que tem um problema, nem as feministas sabem o que é feminismo, pq cada uma tem o seu próprio feminismo.
Resumindo: cada uma ofende os homens da sua forma, faz o seu próprio mimimi (Só essas duas coisas que elas tem em comum) e diz que esse é o seu feminismo.
07/10/2021 12h28
Feminismo luta por tudo que é lindo e "necessário" no mundo.
Se algum ato ou pensamento feminista "pegar mal", daí é só chamar de "femismo", ou dizer que "distorceram o feminismo".
Tem algumas autoras feministas bem interessantes para se ler e tirar suas conclusões. Interessante também observar suas biografias: Valerie Solanas, Shulamith Firestone, Andrea Dworkin, a própria famosa Simone de Beauvoir. Todas as tais "correntes" feministas beberam dessas fontes.
Basta ler e concluir por si só.

Outra coisa: feminismo NUNCA lutou por merda nenhuma em toda a história. Tudo que fez foi distorcer os fatos históricos e ROUBAR os louros individuais de mulheres notórias. Até o logro do voto feminino, vindo de conservadoras inglesas anticomunistas e antifeministas, foi roubado pelo feminismo.

Mais recentemente, surgiu o "feminismo libertário" que é uma piada completa e contradição por si só. Estou convencido que isso foi criado por alguém querendo escrachar mas tem que leve a sério.
anônimo
07/10/2021 12h17
1 o feminismo não é sobre igualdade
2 o feminismo é sobre privilégio
3 o feminismo quer mandar nas mulheres
anônimo
04/10/2021 05h05
Elas falam que lutam em pró da igualdade de gênero, mas isso é hipocrisia.
anônimo
03/10/2021 21h16
Feminismo não luta por igualdade, lutam por privilégios. Sabe como faz para uma feminista desaparecer...? É só falar "cada um paga o seu" kkkk
03/10/2021 18h31
Eu acho que essa merda foi criada para fuder com a vida do homem .
07/10/2021 11h37
Misandria pra sempre
anônimo
03/10/2021 18h26
Acho que o feminismo atual não pois está muito radical a ponto de estarem perdendo o respeito e confundindo liberdade com libertinagem.
Mas principalmente no passado o feminismo tinha conquistas mais gloriosas e de forma legítima. Eram conquistas que realmente era fundamentais e de grande importância para as mulheres.
anônimo
03/10/2021 18h45
Foi se o tempo em que elas lutavam por igualdade, hoje em dia querem supremacia, é bem o que a psicologia diz o sonho do oprimido é ser o opressor.
07/10/2021 12h30
Vocês confundem o conceito com uma parte das pessoas que tentam encampar esse conceito
anônimo
04/10/2021 00h42
Na teoria é uma coisa, na prática outra.
anônimo
03/10/2021 18h54
O radical (e atual) é pura misandria, já o antigo até q tentava manter sua tese original
anônimo
03/10/2021 20h50
igualdade
anônimo
07/10/2021 12h09
Já lutou muito, hoje não mais, luta para provar que é superior ao homem.
anônimo
07/10/2021 12h30
Elas são hipócritas. Adoro comer o co.ol de feministas.