Eu não transo, mas acho que beijar meu pescoço e me abraçar já deixaria doido
GGl
03/10/2021 19h26
Beija
anônimo
03/10/2021 19h32

Meu amor me espere, vou logo chegar
Vai ligando o chuveiro, prepare o jantar
Põe o vinho no gelo
Hoje eu quero te amar
O batom que eu gosto
Pra eu te beijar
Use aquele perfume
Pra me enfeitiçar
Uma flor nos cabelos
Hoje eu quero te amar

Deixe a porta aberta
A luz bem acessa
E avise a tristeza que hoje não dá
Nem que o mundo se acabe
Hoje eu quero te amar
anônimo
03/10/2021 19h40
Por quê, mulheres? Porque vocês adoram tanto assim, que a gente detalhe essas coisas relacionadas ao sexo?

Como é possível? Me diz, como raios é possível vocês terem uma imaginação tão fértil assim? Seis viajam na maionese, né? Enquanto a xavasca tá lá, em chamas, quase gozam por DETALHAR. Hahahahahahah

Que loucura, eu tanto falo que odeio isso, mas sabe, você acabou de abrir a minha mente, sendo eu, pica que sou nesse ramo, vamos detalhar. E ver no que dá.

- - -

Enfim, posso dizer que isso é relativo, pelo fato de que as emoções antes do sexo nem sem são as mesmas. E teria que colocar o fator de que o sexo casual e o sexo onde há compromisso são diferentes. Há tantos fatores nisso, que me deixa sem uma resposta para sua pergunta, mas na dúvida, comigo, seja intensa e cai de boca. Safada. Huahahahaha. :p
03/10/2021 20h04
Varia muito.
Mas de geral eu que prefiro fazer do que receber os carinhos.
Se ela falar umas putaria ja ta mais do que bom. Por mais óbvio que seja, uma putaria falada é sem igual.
27/10/2021 23h25
Lambida no ânus
elas respondem
anônima
27/10/2021 23h26
Gosto de acariciar o cu do meu parceiro.