Estava ficando com um rapaz, ficamos por 3 vezes e hoje ele me diz que quer ser como amigo, me enxerga como uma amiga e eu odeio esse sentimento de me sentir descartada, que alguém não consegue progredir comigo, não consegue me ver da forma que eu tanto queria que ele me visse. Eu não sei o que responder a ele e não sei o que sentir.
Sei que foi nobre vir me dizer isso ao invés de só sumir, mas eu não sei o que falar ou fazer o pior sentimento que poderia sentir voltou a tona, não queria ser tão descartada assim.

elas perguntam
11 10
eles respondem
03/10/2021 19h52
Aceita a decisão dele mas seja sincera e fala oque sente por ele
anônimo
03/10/2021 19h56
As vezes temos a ilusão que nosso amor deve ser sempre recíproco mas esquecemos que do outro lado existe alguém que nem sempre sente o mesmo..

Apesar da sua tristeza, a vida contínua.. uma hora você encontra alguém na mesma sintonia.
03/10/2021 19h44
Nossa, mas 3 vezes... poxa, acho q tu criou uma expectativa a mais ... mas pow, existem outros legais e q vc vai gostar..

Se culpe nao... todo mundo tem seu tempo pra tudo
03/10/2021 21h16
Eu sei como é esse sentimento. O tempo cura isso.
anônimo
07/10/2021 13h39
kkk mulheres não admitem serem escanteadas... ninguém é obrigado a querer te comer... deve ter achado tua xota fedida ou boquete muito fraco.
GGl
03/10/2021 19h35
Não seja narcisista assim, e a vida. Vida que segue
03/10/2021 21h42
Faz parte da vida infelizmente. Vc tem o direito de escolher quem vc fica e ele tbm tem o mesmo direito. Infelizmente não foi dessa vez pra vc
anônimo
03/10/2021 23h13
Mas infelizmente aconteceu.

Seja educada e gentil com ele mas vá se afastando aos poucos , ou então se não aceitar a condição de amiga corte de uma vez.
anônimo
03/10/2021 23h22
Você não foi descartada. E foi muito honesto, cavalheiro da parte dele. Ele teve responsabilidade afetiva. Uma maioria não teria essa sensibilidade. Infelizmente nem sempre podemos ser correspondidos como gostaríamos, ninguém é obrigado a nos corresponder só pq gostamos dessa pessoa. Um dia poderá ser vc no mesmo papel, de ter um carinha afim de vc e vc só o ver como amigo. Seria muito pior se ele ficasse com vc por pena ou coisa assim, e acabar ficando com outras pessoas so lor não gostar de vc. Continua teu caminho, sempre tem alguém que queira exatamente o que podemos oferecer, nosso amor, nossa atenção, mas como vc irá encontrar esse alguém se ficar presa a uma história que não deu certo?..
anônimo
04/10/2021 01h39
elas respondem
03/10/2021 19h37
Mas vocês saíram três vezes apenas. Não acha que foi você que criou muitas expectativas?
Interesse genuíno não acontece de uma hora para outra. Vocês estavam se conhecendo e não rolou, e isso acontece muito.

É apenas o teu ego falando. Você nem deve sentir nada por ele.
anônima
03/10/2021 19h39
Amiga não se sinta mal, se ele não te quer,segue a vida. Todo passamos por isso uma hora ou outra
03/10/2021 19h42
Essas mulheres não aprendem msm..
Ficante é ficante, algo totalmente sem compromisso e apenas com o objetivo em prazeres carnais, não vá se iludir
anônima
03/10/2021 19h39
Por que você não dá um belo perdido nele? Dá uma sumida do campo de visão dele, esteja menos disponível, se ocupe com outras coisas e não deixe ele saber sobre o que você faz. Seja mais misteriosa e se arrume, esteja linda, suma por algum tempo e depois reapareça linda, poste em alguma rede social fotos saindo em alguma baladinha (nao precisa ser nada vulgar, vc só deixa dar a entender na foto) um look bem sexy mas sem ser vulgar, extravagante. Esteja linda cada vez mais principalmente quando souber que se encontrará com ele... procure a historia da princesa kate com o principe william, ela deu um gelo nele e nao ficou correndo atras, muito menos emburrada ela demonstrou a ele que com ele ou sem ele, ela continuava muito bem, entao isso despertou o interesse dele novamente por ela. Faça o mesmo.
Sumida por uns tempos e depois apareca magnifica; ele vai ficar intrigado e pode voltar a te ver com uma certa chama,instigando- o a ficar com vc.. dai vc nao vai fazer como uma desesperada, vc vai dizer que estava repensando muitas coisas e nao vai dar a certeza de nada para ele. Ele vai ficar louco!
03/10/2021 20h58
O destino traçará seu caminho e lhe guiará
03/10/2021 21h03
Gata, a vida nos ensina coisas que devemos aprender.

E o seu ensinamento foi que ninguém é obrigado a amar e nem a se entregar só porque você também gosta da pessoa.

Não se sinta mal, a vida é feita de ciclos.
anônima
03/10/2021 21h38
Responde que entende e não se exponha mais. Ele deve imaginar que você sinta algo, então deixe pra lá
anônima
03/10/2021 22h13
Ele não te descartou, foi apenas uma ficada sem compromisso, voce que se apegou rápido demais e se iludiu por completo. Aprenda a não se apegar a ninguem tão rápido assim e nem a ficar fazendo planos com quem mal conhece. E ele deve ter notado sua carencia excessiva por isto caiu fora logo.
anônima
03/10/2021 23h23
Tem que respeitar a decisão do cara, mas conta pra ele que tem um feeling ai.
anônima
03/10/2021 23h33
Não acho que você foi descartada, ele só não quis progredir com essa relação, é direito dele. Agora você tem que seguir em frente sem vitimismo e não se humilhe.