apos o termino recente. tô passando por isso, bate um ciumes, sabe... eu me sinto mal, uma sensação ruim, chega até me dar tonteira. Mesmo q nao tenhamos mais nada. já passaram por isso? como superar?

elas perguntam
8 10
eles respondem
03/10/2021 20h13
Eu nem iria saber pq não fico acompanhando ex .
03/10/2021 20h14
Ja q é ex, nao tem pq ter ele nos meios de comunicaçao... ja q te faz mal..

Voce em primeiro lugar, SEMPREE!!.

Se te faz mal isso, exclui ele de td e ja era.. bola pra frente pra tentar superar
anônimo
03/10/2021 20h14
Já passei por isso eu não cheguei a ver mais fiquei sabendo.
Bom, não tem muito a se fazer a não ser seguir sua vida e focar somente em você. Se possível suma por um tempo de redes sociais e exclua tudo que te faz lembrar do seu ex.
Crie um propósito definido a curto prazo tipo uma caminhada, ler um livro, passear em um local.
Vai ter dias que ainda vão ser doloroso mas aceite e não pare de focar em você.
Boa sorte!
anônimo
03/10/2021 20h11
Ex é ex
03/10/2021 20h13
Se não tem mais nada com o cara, essas seu sentimento é de inveja. Simples.
anônimo
03/10/2021 20h12
Supera querida
03/10/2021 20h54
Já passei.
O negócio é sofrer primeiro é depois superar, sempre seguindo frente.
Uma ex minha casou poucos meses depois de terminar, poucos até demais.
elas respondem
anônima
03/10/2021 20h09
o que eu faria? pularia pro próximo storie
anônima
03/10/2021 21h21
Pare de seguir ele nas redes sociais .
Bloquear não é falta de maturidade é o bem que você faz pra sua saúde mental. Enquanto vc tiver notícias dele você vai continuar ligada a ele.
Sim eu já passei por isso e só me liberei depois que aprendi a me amar em primeiro lugar e ignorar a vida do ex. Lugar de ex é no passado e o passado não tem nada de novo pra te oferecer.
03/10/2021 20h56
Eu iria postar fotos com um gogoboy
anônima
03/10/2021 20h16
Está passando mal por causa dele? Hey anônima, amor próprio! Claro, é recente então é normal você sentir ciúmes ainda mas você sabe que tem que esquecê-lo, ignorá-lo. Se ele mostra que está com outra você tem que mostrar também que está bem, que com ele ou sem ele você continua sendo você mesma e bem plena. Por mais difícil que seja, tente fingir que esse termino de namoro não significou nada para você, é indiferente.
Suma do campo de visão dele, fique uns tempos sumida e depois apareça bem gata, linda, arrumada e na balada claro. Mas nada vulgar, você só precisa a dar entender que está curtindo, que tá ficando com outros caras, não precisa deixar isso explícito ok? Tente nao ficar olhando e controlando as fotos e o que ele posta, ele faz isso pra te atingir mesmo.
anônima
03/10/2021 20h12
No meu caso, eu não sentiria nada, gosto de outro.

Passei por uma situação semelhante à sua no passado, foi bom pq eu desencanei rápido, não alimentei mais esperanças. Ele seguiu com a vida, faça o mesmo.
anônima
03/10/2021 20h10
Não tem oq fazer, infelizmente é a vida. Tenta não ver essas coisas só vai te machucar
anônima
03/10/2021 20h10
Não sei onde eu veria porque não tenho ex adicionado no meu WhatsApp nem tenho redes sociais.
Mas tá seguindo a vida sem perturbar a minha então está ótimo!!!
anônima
03/10/2021 20h08
Faria nada, bom pra ele.
03/10/2021 20h58
garota, bloqueia

ele tá vivendo a vida dele, tá nem aí

já passei por isso, bloquear foi uma boa solução
03/10/2021 21h35
Só excluir o perfil/contato do ex.