Desde que eu e minha amiga voltamos a nos falar sou eu que mando mais mensagens, outro dia tivemos uma boa conversa como eu relatei aqui, mas às vezes é só eu que mando msg, ela não me procura mais tanto, não me chama mais pra conversar, ir a praça, agora a pouco perguntei algo a ela e ela mandou um áudio falando em tom um pouco grosso. Vcs acham que eu devo mandar menos mensagens, ela pode está me achando chata?! Oq vcs acham, será que eu devo parar de mandar msg?!

elas perguntam
11 8
eles respondem
03/10/2021 21h14
Acho que deveria parar de mandar mensagens. Você já está fazendo a sua parte.
03/10/2021 21h22
Pare de mandar mensagem, ela não quer falar com você.
anônimo
03/10/2021 21h15
Se afaste um pouco dela e comece a responder só quando ela perguntar também. Talvez ela não esteja muito afim de conversar contigo ou você esteja procurando ela muito.
03/10/2021 21h18
Eu sei q a gente tem amigos que realmente não procuram. Até já me acostumei com isso.

Add: se a amiga for só vc nessa relação, daí abandona.
27/10/2021 13h24
Procure ela somente de vez enquando, quando lhe convém.
27/10/2021 13h22
esquece de vez essa rapariga, se ela quiser ela que te procure.
anônimo
03/10/2021 23h21
Se ele for seu namorado é melhor você conversar e jogar limpo com ele, agr se for ficante você deixa ele correr atrás caso esteja interessado
anônimo
03/10/2021 21h20
Ela está indiferente com vc.
GGl
03/10/2021 21h15
Deve para, talvez ela deve esta te achando chata n sei.
Moça me desculpa por aquilo :/ fui um escroto com vc.
03/10/2021 21h14
Mande mensagens na mesma frequência. No mesmo tamanho também....
elas respondem
27/10/2021 13h24
Para de enviar, se a pessoa me trata com indiferença eu tenho até vergonha de ficar enviando mensagem
aff
27/10/2021 13h22
pare de mandar mensagem.
03/10/2021 21h14
Não vi sua pergunta anterior, logo vou responder com base nessa só.

Se sua amiga está indiferente, algo aconteceu: outras amigas? outras obrigações? ela gosta de ser "cobrada"? será que você não está muito em cima? talvez ela esteja ocupada fazendo outras coisas para ela?

N coisas, poderia conversar a respeito.
anônima
03/10/2021 23h20
Deixa ela sentir a sua falta, sua parte você fez.
anônima
03/10/2021 23h18
Não sei o q rolou no seu caso, mas eu passei a fazer isso depois da briga com uma amiga na qual perdi interesse em manter contato, percebi q é falsa e larguei de mão, só respondo o necessário e olhe lá, se ela não te procura, provavelmente é porque tb não quer mais contato com vc.
03/10/2021 21h23
Se afasta dela também
anônima
03/10/2021 21h13
Acho que talvez ela não queira sua amizade. Some um pouco da vida dela. Veja se ela manda mensagem perguntando se vc está bem. Eu e minha amiga, a gente manda msg e às vezes respondemos de uns 5 dias. E pra mim é normal. Analisa a relação de amizade de vcs.
anônima
28/10/2021 04h01
Não, corra atrás da humilhação.