Sendo que muitas após a gravidez deixam o filho para os avós cuidarem para continuarem sua vida na farra?

Não vejo nenhuma assumindo a possibilidade de uma mulher não prestar, é só homem que é culpado da história, mulher também não faz merda? Todas mulheres são santas?

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
03/10/2021 22h41
Nem toda mulher que tem filho e não tem marido é mãe solteira.
Eu fui casada. CASADA e não juntada pq engravidei.
Me divorciei. Tenho uma filha e ela TEM pai. Não é só o dinheiro do pai. Ela tem o cuidado do pai dela e somos civilizados na nossa forma de lidar com os assuntos que cabem à menina.
Isso não ser MÃE solteira uma vez que não exerço a maternidade sem o complemento da paternidade do pai da criança.
Também não sou nenhuma pobre coitada que precisa caçar um qualquer porque preciso de "ajuda" com as responsabilidades da minha filha.
O que me protege não é a sociedade poha nenhuma! O que me protegeu foi a educação que meus pais me deram. Foi a educação que meu ex-marido recebeu quanto à responsabilidade com filhos, o que me protege foi ter um pai que foi pai! Me proporcionou boa educação ético-moral, minha formação, o teto sob qual vivo...
Meu pai me protegeu! Minha posição socio-economica que foi esforço do meu pai e da minha mãe que me protegeu.
E por isso sou grata aos meus pais! Por que não preciso me submeter à humilhações e chacotas que vejo em relação à mulheres que engravidam sem nenhuma estrutura familiar adquirida ou provenientes de sua família de origem!
Eu não precisei graças ao meu falecido pai!
anônima
03/10/2021 21h49
Tá bom, Empoderado. Já entendemos que você não gosta de mãe solteira, só quer as casadas.
anônima
03/10/2021 21h57
Ele tem culpa sim, olha só, uma mulher não faz filho sozinha, ela deixou a criança com os avós e não com o pai, pq será, hein.
É muito comum encontrar alguém que não tem o pai presente na vida. Estagiei numa escola pra crianças especiais, um dos alunos foi abandonado pelo pai após receber o diagnóstico de Autismo, trocou à mãe do menino por uma novinha e hoje esta mãe vive depressiva. É muito mais comum o pai abandonar o filho do que o inverso. Cuida da tua vida, nenhuma mãe está pedindo fralda e leite pra você, esses são os mesmos que ficam bostejando e atacando uma mulher só por ela optar em não ser mãe, pq afinal de contas nenhuma mulher está livre de se tornar mãe solteira.
anônima
03/10/2021 21h45
Porque quem costuma abandonar o filho é o homem. No dia que o cenário inverter e as mulheres resolverem “ir comprar cigarro”, aí a errada passa a ser ela.
anônima
03/10/2021 22h32
Mulher que abandona filho é julgada pra caramba, sei porque fui abandonada pela minha mãe. As pessoas até meio que se chocam quando falo isso porque é o mais incomum mesmo.

Outra coisa que notei é que meu pai cuidou muito mais de mim do que a minha mãe quando eu era bebê e ele já me disse que diziam que ele era trouxa por fazer isso.

Eu acho que tem tanto abandono paterno justamente por isso, além de ser mais naturalizado do que o materno também colocam a função de cuidar como se coubesse somente a mãe porque ela tem "instinto materno" (só queria saber onde tava o instinto materno da minha mãe quando ela saiu pra comprar cigarro kkkkk) e pipipi popó e o homem só é cobrado pra prover/pagar pensão, não pra cuidar dos filhos, tiram do homem a parte de desenvolver o mesmo "laço afetivo" que gera o amor e o cuidado que a maioria das mães desenvolvem e sim o homem é capaz de cuidar e amar incondicionalmente os filhos tanto quanto uma mulher, nos últimos tempos isso tem ficado cada vez mais claro, um exemplo:https://www.correiobraziliense.com.br/revista-do-correio/2021/08/amp/4942215-conheca-a-historia-de-pais-que-exercem-a-paternidade-em-sua-plenitude.html
anônima
11/10/2021 10h33
Depende muito da situação moço se for aquela mãe irresponsável que transa com tudo que as toca e depois deixa os filhos largados pra cair na mesma vida eu não defendo não. Defendo a que é mulher o suficiente pra assumir suas responsabilidades e que batalha de todas as formas pra criar os filhos. Quanto ao pai da criança não há problemas quando ambos colocam uma pedra no que viveram (no caso da gravidez ter sido desplanejada e eles tiveram um relacionamento sério) seguirem suas vidas é entenderem que a única coisa em comum é a criança não vai existe nenhum problema. Tiro pelos meus pais, são amigos meu pai é casado com outra mulher mas nunca houve desrespeito pq os dois sabem que a única coisa em comum que eles tem são os filhos e eles se respeitam por isso.
10/10/2021 09h17
Mulher também faz merda e santo ninguém é. Quanto a responsabilidade em cuidar de um filho depende muito de cada um, há os que tem e os que não tem, e isso independe de gênero.
10/10/2021 08h45
Não, não existe isso de pessoas "santas". Santo e puro pra mim só Jesus.
A questão é o seguinte,muitas vezes o homem é sim o canalha da história,não assume as responsabilidades como pai,e a mulher arca com tudo sozinha.Não estou falando das sem vergonha,que tem os filhos e larga para os pais ou avós cuidarem. Mas sim das que são trabalhadeiras e se esforçam para criar e estar presente na vida dos filhos!
10/10/2021 14h35
Mas se ele não dá valor pro filho ele é culpado mesmo, ué. Mesma coisa sobre a mãe.
anônima
10/10/2021 08h54
O FILHO DA PUTA E CANALHA DO CARA ENGRAVIDA A MULHER, E DE FORMA COVARDE E ESCROTA ABANDONA ELA GRAVIDA, REJEITA O FILHO E A MULHER QUE NÃO PRESTA?????

E todas as mães solteiras que eu conhece cuidam sozinhas de seus filhos. A MAIORIA DELAS NEM TEM MAIS PAIS VIVOS.

VAI VIVER A REALIDADE E SAIA DO SEU QUARTINHO DE MERDA.
03/10/2021 22h22
Nem opino sobre psol e msol para não ser cancelada
10/10/2021 06h28
Fato, mas acredito que seja pelo números gigante de mulheres que vêem na Net e reclamam que o pai não é presente e por causa da empatia
anônima
10/10/2021 14h39
Esses homens querem ser chupados por mães solteiras só pode ser isso
anônima
03/10/2021 22h03
O homem não assume o filho quem é o errado da história?
anônima
11/10/2021 12h00
Né, elas fazem filho com os dedos e depois querem exigir algo dos homens.
eles respondem
03/10/2021 22h41
Porquê foram abandonadas ?! Ninguém faz filho sozinho, a responsabilidade é dos dois independente do caráter da pessoa.
Muitas não são todas...
Fez merda, você mesmo disse, é mãe solteira, foi irresponsável e se envolveu com um irresponsável.
Não viaja.

Seja imparcial, tá parecendo uma femimi do século XXI só que ao contrário.
03/10/2021 23h16
Todos erraram homens e mulheres a verdade seja dita .
10/10/2021 09h09
Os dois idiotas são os errados da história pq não é certo fazer filho e se separar
anônimo
03/10/2021 23h06
A sociedade sempre vai culpar o homem por tudo,existem sim os lixos que abandonam os filhos,mas será mesmo que as mais de 20 milhões de mãe solteiras que têm no Brasil hoje foram todas iludidas e enganadas pelos homens????Eis a questão...
anônimo
10/10/2021 06h15
Tem uma minoria de mãe solteira q presta como eu disse na outra resposta.

Mas o q eu mais vi na vida foi essas meninas querendo da pro Zé droguinha, mulher de balada q conhece o cara e trepa, mulher q fica dando pra ficante que come ela é mais 6... então ela engravida e acha q ele vai assumir ela... só na cabeça dela mesmo.

Mas eu já entendi ela acha q o homem deve cuidar dela, sendo assim o cafajeste largaria a putaria e assumiria ela... mas se vc pensa assim vc não cresceu, vc é apenas uma criança estúpida e nem deveria estar trepando.

E eu já vi mais de uma vez essas mulheres desse estilo antes de terem filho, e elas desprezam o homem q é certo... o q elas querem é o vagabundo, é o porra louca... então pras essas, deixem q elas se fartem com eles... depois q elas verem q o cara bonzinho é o q presta e elas forem atrás de tu nesse momento vire as costas e deixe q ela termine a vida dela com um Zé droguinha... pq agora o Zé droguinha n da mais status e sim vergonha pois é um pobretão, Zé ninguém
anônimo
03/10/2021 22h48
A maioria é vagabunda
anônimo
03/10/2021 21h47
Toda mulher é Bi
10/10/2021 10h20
Eu penso o seguinte só re esse assunto:

Foi mãe em um relacionamento que não dei certo?
Mas, fora isso está sempre lutando, tentando levar a situação, é uma pessoa boa... Essa não deveria sofrer pelo fato de ser mãe solteira.

Já aquelas que tiveram o filho em relação casual, não para com ninguém, é encostada, não busca cuidar do(s) Filho(s)...
Essa aí é o problema...
10/10/2021 14h33
Porque mulheres são loucas.