Crescemos em uma casa com quintal grande e seguindo o ditado "bicho de goiaba, goiaba é", pois comíamos goiaba direto do pé sem nem olhar direito. Porém minha irmã acabou se acostumando até demais com isso, e uma vez experimentou pegar um bicho de goiaba com um palito e comer ele puro. E gostou. A família, apesar de achar esquisito, aceitou o desenvolvimento do hábito pois ninguém viu algo para impedir, além do fato de ser incomum. Eu respeito, apesar de sentir nojo, e aprendi a fazer goiabada, então quando eu faço o doce eu separo as goiabas e vou selecionando, pego a fruta e faço o doce em uma vasilha. E deixo um potinho menor, só com os bichos, para minha irmã comer. Não gosto nem de ver, quando faço o doce em quantidade maior, ela às vezes chega a encher a colher de sopa de bichos de goiaba e comer tudo mastigando como se estivesse comendo arroz. Vocês também achariam nojento isso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
03/10/2021 22h19
Que nojo, repudio veementemente esse ato asqueroso.
03/10/2021 22h59
Eu dei uma mordida numa goiaba e quando vi, tinha só meio bichinho da goiaba se retorcendo.
Quem nunca?
Mas intencional assim nunca fiz
anônimo
28/10/2021 05h49
É um tanto esquisito e inusitado, mas se ela até hoje não teve nenhum problema de saúde com isso, deixa ela seguir com o hábito dela, pode ser que exista até algum tipo de fetiche nisso que a agrada.
anônimo
28/10/2021 06h14
Mas vc engoli coisa pior.
elas respondem
anônima
03/10/2021 22h17
creduu
um pouco
anônima
03/10/2021 22h20
Não, eu também comia
anônima
03/10/2021 22h23
Bem estranho, mas tem gente que come larva do coqueiro bicho da seda etc, então há gosto pra tudo...
03/10/2021 22h28
“mastigando como se estivesse comendo arroz.”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
28/10/2021 04h03
Não, ficaria orgulhosa.
28/10/2021 05h16
Kkkkkkkkkkk ela gosta. E eh natural, ne . Kkkkkkkkkkkkkkk não fazendo mal