Por qual motivo as gordas que sabem o seu valor, que se valorizam e que não se rebaixam são alvo de tanto desprezo? Por que os homens sentem tanto ódio ao ver uma gorda empoderada assumindo a presidência de multinacionais? Por que tanta revolta ao ver uma Ferrari sendo dirigida por uma gorda que trabalhou muito por isso? Por que os homens não aceitam as gordas no topo, ou em qualquer outro lugar que seja da escolha delas? Os homens que se incomodam com as gordas fazendo sucesso ainda irão se irritar muito, pois os padrões estão se quebrando e as rainhas acima do peso irão cada vez mais longe.

elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
04/10/2021 00h16
Não me importo, mas desde quando gorda(o) consegue entrar em Ferrari?

Nossa acabamos de descobrir que são gordofobicos, vamos no twitter cancelar eles já.

#ferrarigordofobica
#ferraripreconceituosa
#ferraripragordo
#gordotbmsonha

Não comprem mais ferraris pessoal, ela apoia o preconceito descaradamente.

#boicote
03/10/2021 22h29
Meu colesterol até subiu ao ler essa pergunta.
03/10/2021 23h56
Essa discriminação só existe na tua cabeça.
anônimo
03/10/2021 22h38
Porque são barangas.
anônimo
03/10/2021 22h48
Porque elas são chatas e ficam querendo lacrar em tudo
anônimo
03/10/2021 23h49
que??
anônimo
03/10/2021 23h40
Existe alguma lei que proíbe gorda de ser bem sucedida?Nunca vi homem xingar uma gorda porque é diretora de multinacional,aliás,o que mais tem é exatamente o contrário,mulher falando mal de mulher
anônimo
03/10/2021 23h10
O povo n gosta da gorda do empoderamento q posta foto pelada e acha q tá abalando a sociedade patriarcal.

Agora se a gorda tem uma empresa ninguém se incomoda n, se uma gorda for minha feche eu n vou ligar.

A dona da magazine Luiza é gorda e ninguém rebaixa ou despreza ela
03/10/2021 22h27
Eu gosto das magrinhas, desculpa.
22/06/2022 10h00
Espero que use essa grandiosidade pra cuidar da sua saúde tbm, hipertensão, colesterol alto, diabetes podem acabar com tudo isso aí que você citou rapidinho
04/10/2021 00h03
Não incomodam, adoro a Jojo Todynho
03/10/2021 23h04
Não me incomoda. Todos merecem e são capazes de serem bem sucedidos. Mas infelizmente se estiver obesa é porquê está doente e deve cuidar disso.
anônimo
03/10/2021 22h30
Não me incomoda
anônimo
22/06/2022 09h54
A sociedade em geral tem preconceito com gordo (a) e ponto.
anônimo
22/06/2022 10h40
Nunca vi uma gorda bem sucedida na minha vida. +10 pontos.
07/10/2021 13h23
Não me importa
anônimo
03/10/2021 23h22
Olha... quem se preocupa com peso acima de tudo e vive disputando quem é mais magra são as mulheres. Pergunta para elas. Nunca vi um homem que se preocupasse com isso.
anônimo
03/10/2021 23h16
Não me encomoda. Não passam dos 60 mesmo
anônimo
03/10/2021 22h29
Eu não gosto de gorda mais não no sentido de ódio mas porque não faz meu tipo mesmo
elas respondem
anônima
03/10/2021 23h12
Ferrari é um carro baixo. Dificilmente uma gorda conseguiria entrar e sair desse carro com facilidade devido ao volume da barriga.
anônima
03/10/2021 22h28
realmente, as pessoas tem esse preconceito, mas as vezes gordura dms é doença, tem que estar atento, mas não é justificativa pra atacar
03/10/2021 23h36
Não acredito que li este texto até o final.
Quanta bobagem. Ninguém liga para isso, o peso de alguém não tem relevância nenhuma nesse contexto. O que se discute é a mania destas pessoas quererem que o mundo normalize a obesidade, não é normal e ponto. Ninguém se importa se a pessoa que dirige a Ferrari ou que preside uma multinacional é gorda ou não, pelo amor de Deus.
anônima
03/10/2021 22h31
Por mim, vocês podem fazer muito sucesso ❤
anônima
03/10/2021 22h32
Não me incomoda não.
anônima
03/10/2021 22h39
Não só gorda, feia também.
Nunca vou esquecer uma vez a cara de cy de um guri quando beijei um cara gato.
E não é só homem, tem mulher que fica com raiva se a mulher feia tá com um cara bonito, principalmente se preferiu a feia ao invés dela, se mordem de raiva e ficam querendo "roubar" o cara por ego ferido.
anônima
03/10/2021 22h28
Marrr mininaaa tem isso tbm é?
As ranzizices das pessoas me entedia.
22/06/2022 10h04
Ninguém liga pra isso
anônima
22/06/2022 09h43
Amigas vamos ser sinceras, não existe uma mulher muito rica e gorda! Eu tô mega acima do peso mas tô correndo atrás pq ser gordo não é felicidade nenhuma
anônima
03/10/2021 23h15
ser gorda ou magra o que incomoda é a pessoa ter auto estima baixa mulher é linda de qualquer jeito veja Derci Gonçalves falando de mulher e ser velha. o resto é fodase