Me sinto tão sozinha, não falo de ficar, quero alguém presente em minha vida, essa sensação de vazio é tão ruim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/11/2016 22h11
Tbm quero essa receita sempre fui fechado a relacionamentos e agora q pretendo iniciar minha vida acadêmica tive uma decepção amorosa. Eu era mais feliz quando era sózinho nunca liguei em namorar mais me sentia um pouco solitário.
anônimo
05/01/2017 23h32
Totalmente possível. Primeiro passe a não se incomodar com a opinião alheia. Segundo, tenta ser o mais auto suficiente possível. Crie suas próprias distrações. Se sentir falta de sexo, masturbe-se, arruma um PA ou pague um gp. Muita leitura, viagens, filmes, esportes...
elas respondem
anônima
16/11/2016 22h28
Se vc quer alguém presente na sua vida, acho que ficará um pouco difícil vc ser feliz sem alguém.
Não sei exatamente o que levou vc pensar dessa forma, mas comigo já aconteceu, e com o tempo passa. Tenta gostar de vc. Aprecia tua companhia. Divirta-se sozinha. É mto importante, pois a felicidade é algo interno.
16/11/2016 22h08
Auto estima lá em cima, amor próprio. Enquanto você não acha alguém pra ficar na sua vida, seja feliz sozinha, não tem por que ficar triste.