2.77K  03/01/2022 00h58

Então, eu tenho 14 anos e namoro a três anos, meu namorado tem 16 e resolvemos fazer aqui +18 e eu descobri q tô grávida minha sogra ficou feliz e meu namorado sempre me disse q queria ter filhos , e eu ñ consigo contar pros meus pais pq tenho medo da reação deles eu ñ sei mais oq fazer quero abortar mas tenho Medo e eu sempre disse pro meu namorado q eu ñ queria filhos antes de realizar meus sonho de ser médica ele já trabalha e eu estou sendo encaminhada pro jovem aprendiz , eu quero fazer um aborto em casa mesmo com os riscos de acabar me matando junta e eu estou de 1 mês , eu ñ sei oque fazer e definitivamente a família do meu namorado querem muito isso pois eu descobri tudo hoje e quem né levou foi minha sogra pra fazer os exames e a reação dela foi tipo ( eai preparada

elas perguntam
69 59
eles respondem
04/10/2021 11h24
Que tipo de sogra fica feliz com um filho de 16 anos que engravida a namorada de 14?
Cara, conta logo pra sua família e vida que segue. Vai ser uma vida cheia de atrasos, pq filho nessa idade é atraso de vida, mas bola pra frente.
anônimo
04/10/2021 11h22
Acho normal pra geração de hoje, com 12, 13, 14 anos namorando e transando, pais criam os filhos soltos no século da putaria!
Provavelmente mais uma mãe solteira em meio a multidão, é criança cuidando de criança, única que vai ficar do teu lado é sua mãe mesmo, agora é cuidar, fazer o que? Falta de informação não é, de como se prevenir, se sabe transar, devia saber os métodos contraceptivos.
anônimo
04/10/2021 11h24
Repita comigo pra ver se vc entende.
"Adolescente não deve fazer sexo sem camisinha e sem anticoncepcional".
Caralho!
04/10/2021 15h15
Já começou errado namorando antes dos 18.
Agora arque com as consequências de seus atos. Não seja covarde de matar uma criança só porque você foi irresponsável demais pra se cuidar e transar de forma consciente. A culpa é sua e do seu namorado, não do bebê, arquem com as consequências de seus atos.

Por fim, veja pelo lado bom: pelo menos vocês têm apoio da família do pai. Muita gente é ostracisada por aí por engravidar fora do casamento, você ter apoio da família do seu namorado é um privilégio. Conte para a sua também o quanto antes e seja sincera, eles irão descobrir em algum momento, quanto mais cedo você conseguir apoio, melhor.
04/10/2021 15h04
Não consigo acreditar que isso seja verdade e não fake.

Se for verdade, que desgraça você fez na vida desde cedo! Filhos são uma das maiores responsabilidades de um ser humano, é outra vida, outro ser que pensa como você.

Seu sonho de médica vai ficar bem, mais bem difícil agora viu? Do jeito que é difícil, acho que você pode nem conseguir, sinto muito ser duro mas são as consequências.

Criança gerando crianças, até onde a humanidade chegará desse jeito? Próxima geração vai ser pior que essa.
anônimo
04/10/2021 13h32
Se lascou, nem era nem pra tá namorando e muito menos fazendo sexo.

Agora tu N vai ser médica, vai ter sua vida interrompida por um bebê, não vai conseguir estudar e provavelmente esse moleque vai cansar dessa vida e te largar. E tu vai começar a ser rejeitada para relacionamento com os homens.

Vai nessa aí de ficar transando sem ser ninguém nessa vida
anônimo
04/10/2021 14h41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns por dificultar sua vida em 300%. mas relaxa, agora vc vai jogar a bucha pros teus pais, entao ta tranquilo
04/10/2021 11h32
Ngm apontou uma arma na tua cabeça e te forçou a transar, vc fez pq quis e agora que engravidou, só te resta assumir
04/10/2021 12h20
Tú tá com a vida fudida , atenção crianças nunca tenham filhos sem condições principalmente na adolescência ! isso e jogar a vida fora !
04/10/2021 15h01
Porra, os fakes de antigamente criavam histórias bem mais legais.
anônimo
04/10/2021 12h36
Que história tensa.
04/10/2021 22h51
Nossa, que situação difícil, se você quiser abortar, pelo menos discuta com seu namorado, pra não haver briga depois entre vocês, e ele tem que manter a cabeça calma numa questão tão controversa, se for fazer isso, tem que decidir rápido.

Se a criança nascer de fato, então assuma a responsabilidade, desculpa o choque de realidade mas com 14 anos você deveria ser perfeitamente capaz de entender que pode engravidar e isso não é o que você quer, agora tá numa enrolação complicada entre seus pais e a família dele.

Enfim, se cuide, e não seja irresponsável novamente, desculpa falar assim.
04/10/2021 13h41
Quando tava sentando tava bom, agr segura a piça. Sua vida toda agr vai ser focada na criança
anônimo
04/10/2021 11h25
VAI VIRAR MAE SOLTEIRA GUERREIRA...

Menina de onde bem esse povo que deixa essas meninas novinhas namorar?
04/10/2021 19h07
Acho que esse filho é um anjo na sua vida :^) presente divino
04/10/2021 17h19
iiii caramba hoje em dia e tanta menina inrresponsavel num era nem pa ta fazendo isso menina conta pro seus pais que vae ser melhor 14 anos n era nem pra fazer sexo isso n e para sua idade agora arque com as consequencias,pq n vae ser facil.
04/10/2021 14h37
Parece verídico.
04/10/2021 15h05
Parece verídico.²
04/10/2021 19h05
Não era para acontecer... Mas aconteceu
Um filho não é atraso se seu ponto de vista for positivo, acredite que abortar não é a melhor opção nem de longe.
Conta para seus pais o mais rápido possível, quanto mais demorar mais aflição você vai sentir, se eles realmente te amam não vão mandar você abortar, é normal uma reação de raiva logo quanto falar, mas depois eles pensarão mais sério
A dor maior é mais tarde você querer ter um filho e lembrar que abortou quando teve.
Minha namorada teve aborto espontâneo e mesmo assim sem termos culpas eu me sinto uma pessoa horrível, sei que não é culpa minha, mas seria tão maravilhoso saber que eu chegaria em casa e encontraria a mulher da minha vida e a minha criança me esperando...
Se seu namorado realmente gosta de você e você dele, não faça a pior coisa da sua vida!
anônimo
04/10/2021 22h53
Procura um grupo feminista, sempre tem uma mulher que vende remédio para aborto ou que sabe uns contatos de quem faz aborto.

foi assim q minha tia fez.

ela comprou um remédio lá que resolveu e ninguém sabe que ela estava grávida.

tipo eu descobri e eu jurei não contar para ninguém, mas o povo nem imagina.
anônimo
04/10/2021 15h18
anônimo
07/10/2021 23h25
Que feliz que a família e o namorado te apoiam e estão todos engajados com esse momento. A vida não deve parar pela vinda precoce de um filho. Mas sim, será de maior atenção, pois agora vjraum serzinho incrível ou serzinha incrível, que dependerá de vcs dois. Isso vai te trazer um nível de amadurecimento muito grande e da noite pro dia pq eles crescem rápido kkkkk vcs sentirão um desejo enorme de serem exemplos pra essa nova vida, irão se dedicar mais, inclusive aos estudos. Isso tudo virá de forma natural. Não pense demais em como será o amanhã, o mais importante é o presente. Msm com pouca idade eu nunca vejo a vinda de uma criança como algo ruim. Principalmente se foi concebida por duas pessoas que se gostam. Desejo toda felicidade do mundo pra vcs. E parabéns!
anônimo
04/10/2021 11h23
Sei que essas coisas infelizmente acontecem na vida real, mas eu prefiro acreditar que seja fanfic
anônimo
04/10/2021 13h38
eu aposto que nos 18 se vai esta solteira com 2 filhos
04/10/2021 18h02
Primeiro, sem julgamentos , não tenho esse direito!
Agora lide com as consequências de suas ações, e faça o certo. Aborto ? Nem pensar! É uma vida dentro de você, você nem ninguém tem o direito de tirar a vida dessa criança!
Assuma as responsabilidades, vocês dois!
anônimo
06/10/2021 07h16
Menina, sinto muito na enrascada em que você se meteu. Melhor a se fazer é contar pros seus pais o mas breve possível, sem perder tempo para tomar coragem porque eles vão saber cedo ou tarde.
Se você está querendo abortar, talvez você deva fazer uma viagem para a Argentina onde é legal e talvez te deem assistência médica, não sei como é o sistema de saúde é por lá. Sugiro a viagem porque você está vendo o povo aqui, mas o importante é conseguir a assistência médica, seja para pré-natal ou para abortar, e não perca tempo.
04/10/2021 14h51
Quer que eu acredite que sua família deixou vc começar a namorar com 11?
É muita fanfic
anônimo
04/10/2021 22h56
Abortar para mim deveria acabar levando você junto, foi irresponsabilidade de vocês e agora vocês que arquem com a responsabilidade que você está gerando.
anônimo
04/10/2021 23h12
Dá um pé na bunda do seu namorado e vem morar comigo, tenho 33 anos e profissão estável (servidor público)
anônimo
30/12/2021 00h57
Que tipo de pessoa fica grávida aos 14??? E a sogra apoia? 2 mongol que não tem visão de futuro e muito menos maturidade pra uma coisa dessa, se eu pai vc já estava na rua
25/12/2021 21h40
Espero que você sofra um aborto espontâneo
04/10/2021 17h12
Não sei nem o que falar. Que merda!
anônimo
04/10/2021 17h34
Achei cringe.
04/10/2021 18h53
MAN TU É DOIDA? 14 anos pqp q merda vcs tem na cabeça? pra q camisinha né vcs tão jogando roleta russa nn é possível
04/10/2021 19h01
Se fodeu, levanta a cabeça e siga a vida...
anônimo
20/11/2021 04h42
Filha, filho não é doença, e se for abortar procura alguém de confiança pra te ajudar. Deus te abençoe
anônimo
04/10/2021 17h04
Entendo o seu instinto no momento, mas se você pensa em abortar, fique bem longe da faculdade de medicina. A decadência na medicina atual tem ocorrido em peso em algumas áreas por pessoas que pensam em resolver as situações de seus pacientes com essa mentalidade. Os médicos, muito mais que qualquer mulher, são os principais culpados dentro dessas situações.
Você tem o direito garantido à doação voluntária da criança para um abrigo, você também pode tentar procurar assistência em uma casa pró-vida. Provavelmente, você não vai morrer se abortar, mas provavelmente pensa nisso porque sempre omitem o que fazem no seu corpo e no corpo de quem está dentro de você, geralmente, os métodos para aborto não são divulgados.
Antes dos três meses, o embrião (que pode ser mulher), ainda não possui desenvolvimento significativo, mas já pode possuir coração batendo e impressões digitais. Mesmo sem haver função cerebral detectável, não é possível saber de certeza se ele pode sofrer ou sentir dor.
Tenho um primo que nasceu prematuro, com apenas 5 meses de gravidez, e hoje é um adulto de mais de 40 anos, com emprego e tudo, o destino dele poderia ter sido completamente diferente. Então por favor, não dê brecha para esse tipo de mentalidade.
Eu tenho um relacionamento com uma garota que é filha de mãe solteira, a gravidez foi planejada, mas a mãe não se deu bem com o pai, então eu tenho contato com esse meio. De qualquer forma, você tem direito à doação voluntária, pais que não são biológicos conseguem ter contato com essa criança, procure uma casa pró-vida, provavelmente você conseguirá algum tipo de suporte.
anônimo
04/10/2021 12h22
Agora vai ter que soca algo grosso pro bebê sair com facilidade ou vc aí chorar
anônimo
04/10/2021 11h21
Moiô
04/10/2021 11h22
Triste, lamento por VC. Realmente uma situação difícil...
anônimo
04/10/2021 13h15
Moiô².
04/10/2021 13h25
Seus pais não vão te matar por causa disso
04/10/2021 13h30
Nem fodendo
anônimo
04/10/2021 15h03
Que coisa hein
anônimo
04/10/2021 17h14
É a juventude brasileira
anônimo
04/10/2021 19h31
Não deixa o pai ir comprar cigarro.
04/10/2021 22h46
Agora que já fez a merda vai ter que se conformar e se adaptar a isso
anônimo
04/10/2021 23h03
da pra perceber q a sogra e doente, o filho e mal cuidado, e a menina tmb... os pais sao 4 bostas
anônimo
04/10/2021 23h04
Quem mandou dar a buceta com 14 anos
VC FUDEU com a sua vida
parabens por nao souber dar um não para o seu namorado
ou no minimo usar camisinha
04/10/2021 23h34
Você não tem o direito de tirar sua vida, você não pensa no sofrimento que você vai causar com essa atitude? Você poderia ter se cuidado melhor e agora que não foi, o jeito é assumir a criança, seu namorado tem que te ajudar e vocês assumirem esse filho e conte logo para seus pais, independente da reação eles merecem saber.
09/10/2021 13h08
Moça eu n sei oq te dizer de vdd, a vida é feita de escolhas e talvez por falta de uma instrução vc fez uma escolha complicada muito cedo. Aborto é um negócio que pode parecer mais cômodo mas se vc tiver um mínimo de noção de espiritualidade, qualquer for, vc deve saber que tem uma alma no seu ventre.
09/10/2021 23h11
Parabéns!!! Felicidades ao casal, que deus te elimine.
anônimo
09/10/2021 23h14
Acho que já passou da hora de ter aulas de educação sexual nas escola.
11/10/2021 09h30
olha,nunca passei por isso por meu objetivo ser um scripter (programador) e nao namorar por hora mas e melhor você contar pros seus pais e se preparar pro que vier
11/10/2021 21h34
Nss complicado d+ só desejo boa sorte
anônimo
13/11/2021 10h51
Que fic bosta kkkkk
20/11/2021 04h51
Ninguém te obrigou a namorar. Tudo tem seus riscos.
anônimo
14/12/2021 01h38
Parei na segunda linha.
17/12/2021 00h21
Amiga, eu sei q vc tá com medo…mas melhor contar agora do q fazer eles descobrirem sozinho.

Sim, provavelmente eles vão te dar bronca sim…mas pelo menos contando, eles vão parar e pensar no que fazer.

Mas por favor, se puder…não aborte e se seus pais tbm pensarem nisso, não aborte(sua escolha…mas vai ter consequência para vc)
19/12/2021 05h10
Um mês esquecer vai funcionar não e perigo do bebê nascer com problema
anônimo
19/12/2021 05h17
Assuma o filho, aborto pode te matar. Faltou uma aproximação dos seus pais sobre educação sexual
anônimo
25/12/2021 21h39
não sei
anônimo
30/12/2021 01h11
Foda
Cxo
03/01/2022 00h41
A merda vc já fez! Quer transar mesmo sendo nova, ao menos usasse preservativo, enfim, se vc for tentar abortar vc vai acabar se matando, além de quê matar o seu próprio filho? Muita crueldade. Agora assuma as consequências, vida é outra de hj em diante, conte aos seus pais e comece a planejar e arrumar grana, pois filho gera custos e jogar tudo nos braços dos avós é ridículo. Boa sorte.
anônimo
03/01/2022 00h43
Minha prima engravidou com 13.
anônimo
03/01/2022 00h58
Aborto em casa é sem chance, vc vai acabar se matando. Se tiver dinheiro, vai numa clínica. Se não fica com o BB mesmo, a família do seu namorado já está feliz, já é uma ajuda. Conta pros seus pais e já se prepara, não é o fim do mundo.
elas respondem
04/10/2021 11h33
Se você realmente estivesse focada em ser Médica, não estaria nem namorando, e sim comendo livros pois passar em vestibular, principalmente medicina, não é fácil. Você não vai abortar, vai assumir a responsabilidade de ter se precipitado e engravidado. Você não sofreu estrupo, nem foi forçada á transar, então você sabia que se fizesse, poderia engravidar. Conte sim aos seus pais, e já que seu namorado que também é muito novo queria um filho, ele que arrume um emprego e você também!
E sinto muito em dizer, mas esqueça seu sonho em ser Médica, pois criar um filho demanda atenção, cuidado, responsabilidade e você nunca mais terá tempo de se dedicar a si mesma.
04/10/2021 11h24
Agora não adianta chorar pelo leite derramado.
Você terá que contar aos teus pais porque você é menor de idade. Juntos vocês irão tomar a melhor decisão.
E não faça nenhuma besteira em casa. Você está pensando com a cabeça quente.
04/10/2021 14h59
Leiam sem ser em tom de raiva:

A parte do "que vida em" eu discordo. Se estavam namorando a 3 anos, transando e querendo ser médica, com acesso a internet em 2021, provavelmente tbm sabiam dos riscos. Não tem como lamentar como se o que aconteceu tivesse sido azar, sem querer, ou por falta de informação. Não é como se fosse novidade, entende?

Não há outra opção. Mais pra frente você tenta Medicina. Pode ser mais difícil sim, mas não impossível. Foque no que é urgente agora, mesmo pq, geralmente a pessoa só passa em Medicina com uns 20 anos, mesmo sem filhos. Difícil alguém que entra com 18 em Medicina. Você tem 14. Até passar, a criança já ta crescidinha. Não é como se ainda estivesse amamentando.. "ah mas eu to falando de estudar agora, pra passar" sim, mas já não estava fazendo isso antes.. Enfim. Não aborte. Quando fez, provavelmente sabia dos riscos, não há pq negá-los agora. E não falo isso como julgamento...

Fiquem bem <3 e sempre ouçam os mais sábios, pra ajudar melhor vocês nisso.
anônima
04/10/2021 14h41
Até parece que otaku transa
04/10/2021 14h44
Acontece.

Você é jovem, mas há ainda muito chão pela frente.
Não pense em abortar até porque você pode ter sequelas por um aborto mal feito.

Conte aos seus pais, no início pode ser difícil, mas depois tudo fica tranquilo.
eda
04/10/2021 15h10
olha... não existe uma solução para este "problema" pois por si só é uma desgraça completa, qualquer escolha que você fizer agora vai te trazer consequências. Já que sua sogra aceitou, conversa com ela, peça ajuda para procurar um profissional de saúde mental, um aborto não é simples, isso fode completamente a cabeça da mulher, enfim, boa sorte e pelo amor de deus JUÍZO.
anônima
04/10/2021 12h24
Gravidez de risco. Toma cuidado.
anônima
04/10/2021 14h57
Procura alguém de confiança que te forneça cytotec.

Sério, tira mesmo. Tem um site sobre aborto seguro em casa, cata na internet.

Você não é obrigada a ter uma criança agora, não deveria ter transado sem camisinha,mas colocar uma criança no mundo pra ela ser gerada de maneira irresponsável é pior.

https://iwhc.org/resources/aborto-com-misoprostol-autoadministrado-guia-para-mulheres/

https://azmina.com.br/reportagens/como-e-feito-um-aborto-seguro/

E antes que algum religioso/espiritualista venha de moralismo para cima de mim, acho mil vezes válido uma mulher fazer aborto do que criar uma criança indesejada. Muitos pais não tem vontade de ter filhos e geram crianças com problemas psicológicos.

Aborto é uma questão de saúde pública.
anônima
04/10/2021 14h47
amiga, tenha fé. não tome decisões precipitadas. eu realmente n sei como vc deixou isso acontecer aos 14 ANOS, mas eu vou ser bem sincera... tu foi corajosa de transar não é? agora assuma as consequências uai. vc podia deixar esse momento pra qualquer tempo da sua vida, mas escolheu ter relações NOVÍSSIMA. o meu conselho é que assuma o filho e aproveite q a família do seu namorado quer a criança pra pedir suporte. agora já foi. eu não sou a favor do aborto, até porque vc escolheu transar, ngm te obrigou a nada, então eu no seu lugar aproveitava que a família do namorado quer, e me apoiava neles. quanto aos seus sonhos, com muita dedicação, até pq te digo em alto e bom som que NÃO VAI SER FÁCIL, vc consegue, eu sei que consegue. Ainda tem chão até vc chegar lá. vai na fé que deus te orienta. assim, são meus conselhos. segue se quiser. um beijo <3
anônima
04/10/2021 14h59
Aborta ou vc nunca irá realizar seu sonho de ser médica , vai por mim.
anônima
04/10/2021 13h21
Querida, assuma sua gravidez. Filho é uma benção. Ele atrasou seus sonhos, mas isso não impede você de realizá-los. Claro, se você realmente quiser, filho vai ser só uma curva que vai precisar fazer na sua trajetória. Não largue a escola. E não engravide novamente. Se cuide!
14/12/2021 01h39
Eu queria muito saber como essa menina está hoje em dia se alguém tiver informações me diz
07/10/2021 21h20
Que falta de estrutura familiar! 14 anos é como criança ainda.
anônima
07/10/2021 23h30
Seus pais deveriam ser punidos por permitir um criança namorar
anônima
04/10/2021 14h47
Por quê vc quer abortar? Namora há 3 anos e não sabia se previnir? Ou foi acidente? Escorregou e caiu em uma pica!
Se vc fez, assuma, o primeiro passo para ser médica é valorizar a vida, vai salvar os outros depois de assassinar o próprio filho? Me poupe!
Vc sabia o q estava fazendo, então assuma as consequências.
04/10/2021 13h34
Não tenho nada a acrescentar, apenas: Parabéns e que venha com saúde.
04/10/2021 11h21
Essa é uma decisão pessoal. Não cabe a vc jogar num grupo pedindo opinião pra algo que será responsabilidade sua e do teu namorado.
Converse com seu namorado e tomam uma atitude. Cabe apenas vcs dois.
04/10/2021 15h07
VIXI acabou sua vida
Engravida na adolescência é uma bosta...
anônima
04/10/2021 13h27
É complicado sua situação sim. Se você não quer ter, não tenha, as responsabilidades vão cair toda em cima de você. Mesmo que seu namorado diga que quer ter filhos, a maioria mesmo dessa forma larga o filho com a mãe. A mãe sempre será a que mais irá se doar e sofrer.
Você não precisa correr o risco de morrer, procura na internet que existe pílulas abortivas. É caro. Mas não faz correr tantos riscos, pesquise sobre isso, não sei lê informar algum site seguro, pois nunca usei. Mas pesquisa. Não caia na lábia do seu namorado, no final se vocês se separarm o filho irá ficar nas suas costas, são raros homens que realmente fazem oq dizem. Sem contar que você é muito nova, não viveu nada ainda, não passou nem pela adolescência. Pense bem....
04/10/2021 13h36
Eu tentaria tirar, podem me julgar
anônima
04/10/2021 15h43
E eu aqui com 30 anos no coro, me cagando de medo de contar pros meus pais que tô namorando pela primeira vez!!
anônima
04/10/2021 17h18
Aborto? Vc está louca? Conta pra sua família, leva seu namorado junto, depois quando nascer a criança se vc não quiser pode doar, tem mta gente que quer ter um e não consegue
04/10/2021 19h58
se não tiver como pagar um aborto seguro não compensa abortar pq o risco é mto alto. pela reação da sua sogra não deve ser uma família abastada, então o jeito é aceitar q tu fodeu a vida com 14 anos, parabéns.
14/12/2021 01h37
Tudo ERRADO. Falta de informação não é, com certeza é mais uma das adolescentes que se dizem conscientes do que fazem, existe vários métodos contracetivos, camisinha, injecções, diu, implanom... falta de responsabilidade!!! Se soube fazer sexo, sabe muito bem ir ao médico sozinha e arcar com as responsabilidades de se prevenir.
Agora vai arcar com as consequências.
01/12/2021 13h16
Amiga, não faça o aborto. Sua vida é preciosa é não terminou.
Você é muito jovem... tem duas possibilidades:
1- Doe a criança pra outra pessoa cuidar, adoção.
2- Tenha a criança, cuide até uns 2 anos e depois continue os estudos.

Fale pros seus pais, não tem mais jeito.
Nunca mais faça isso com sua vida e bola pra frente... não tenha outro filho antes de ter uma vida estável, aprenda com seu erro.

PS. Seu namorado é muito mais culpado do q vc, mas vcs 2 n têm nenhuma maturidade. Os dois precisam acordar pra a vida... se eu fosse vc eu terminaria e só voltaria a ter relacionamentos aos 18. Sua vida não terminou, saiba disso.

Depois que crescer esse filho poderá ser a maior alegria da sua vida, não faça dele vítima dos seus erros. Não o culpe por isso.
anônima
20/11/2021 01h15
Agora vocês devem assumir o bebê e criá-lo. E o teu namorado precisa ajudar com as despesas, afinal, o bebê não tem culpa de nada e não pediu pra nascer. Então, já que vocês fizeram, vocês terão que ser responsáveis e criá-lo.
anônima
04/10/2021 12h36
Melhor a fazer e vc e ele conta pra sua família , e arca com as consequências, até pq vcs foram irresponsáveis quanto a isso,vida que segue.
anônima
04/10/2021 14h57
Eu já engravidei 2 vezes e perdi, fiquei feliz, mas meu ex ficou triste
Acho que ele que fez a camisinha estourar
anônima
04/10/2021 19h50
Não tome esse tipo de decisão.
Deveria ter se cuidado melhor , antes um filho do que uma doença , Deus sabe de todas as coisas .
Seu namorado trabalha você também tem tudo pela frente está nova vai dar tudo certo !
Colocar sua vida em risco por uma criança que não tem culpa não acho certo , bom faz o que você achar melhor .
11/10/2021 14h57
Acho que criança não deve namorar.
Acho que a pessoa que sonha cursar Medicina, deveria priorizar os estudos teóricos.
Acho que sua sogra vai querer ser a mãe da criança e que venha com saúde.
anônima
07/10/2021 00h35
Você vai se lascar completamente.
anônima
04/10/2021 13h43
quer ser médica mas n sabe como se prevenir sexualmente? Enfim, agora você segue em frente, não largue os estudos nem dependa desse rapaz, vai ser difícil mas é o jeito, e se sua família te expulsar vai ter que conviver com essa sogra doente que fica feliz com o filho de 16 anos engravidando os outros

Se você quer abortar pelo menos faz certo tbm, até pq se você quiser fazer mesmo não vai ser o meu "não" q vai te impedir. Depois quem chora é a sua mãe e o seu pai, e o namorado arruma outra pra engravidar
anônima
04/10/2021 22h36
Que história fake! Não conseguiu me enganar!
04/10/2021 23h11
Parece fake
04/10/2021 15h22
Por isso que eu não canso de dizer que sexo é um grande mal para a humanidade
08/10/2021 02h02
Vc não foi abusada sexualmente ,vc transo sem camisinha pô que quis agora querer abortar, só se vc tivesse um tipo de doença que afeta o feto aí podia abortar ,mais não tem nada disso então arque com a consequência e fale pra seus pais o quanto antes .
anônima
07/10/2021 11h02
Se for aborta faz pelo menos numa clínica né, isso q dá deixar uma criança namorar
anônima
04/10/2021 14h40
Vai começar o inferno na sua vida. Esteja preparada pro pior
anônima
16/12/2021 22h58
Eu acho que está com cara de fic.

Desculpa ser for sério
anônima
13/11/2021 10h55
FAKE, FAKE DO CARALHO, HOMEM FILHO DA PUTA EM CONTA DE MULHER E AINDA FAZENDO ESTE TIPO DE MERDA DE PERGUNTA.... Nenhuma mãe de um cara de 16 anos vai ser tão retardada mental e ficar feliz com esta gravidez. E OUTRA, CADE SUA FAMILIA SUA PUTA MENTIROSA??
04/10/2021 15h28
Existe idade pra tudo você plantou vc tem que colher essa tudo tem seu tempo
não tem dessa de abortar agora você tem que arcar com suas escolhas
anônima
04/10/2021 12h21
Eu seu abortar, mas não conto, é crime.
05/10/2021 03h48
Minha mãe me teve com 16 anos e eu agradeceria se ela tivesse me abortado, ter uma criança sem estrutura e estabilidade, seja financeira ou emocional, gera sequelas psicologicas pro resto da vida.
anônima
04/10/2021 11h28
Ñ irei falar nada
anônima
04/10/2021 16h01
Faça o que quiser e seja feliz como bem decidir
anônima
09/10/2021 13h10
Olha, minha intuição diz que essa história é fake, então não vou responder nada!
anônima
09/10/2021 22h08
Muito fraca a fanfic, nota 2.0
anônima
11/10/2021 12h06
Aborta.
anônima
11/10/2021 14h59
Toma chá de salsa
anônima
31/10/2021 20h49
Agora você e o cara que te engravidou vão ter que cuidar do bebê. Se fez filho, tem que cuidar. Esqueça festas, baladas e saídas com as amigas, agora você é mãe.
anônima
13/11/2021 10h50
Fala com seus pais as vezes eles irão te ajudar a fazer o aborto você tem 14 anos é usa foto de anime no perfil se eu nascer e minha mãe tiver 14 anos(pai 16) eu volto pra dentro dnv pra começar com a sogra que ao invés de incentivar o filho a colocar capa no herói ficou feliz por uma menina de 14 anos botar a vida de quatro e começar a fud*
anônima
13/11/2021 10h53
Não aborta. Você não é a única pessoa do mundo grávida aos 14. Rlx.
20/11/2021 03h32
E aí, o que deu essa história? Abortou ou não?
Aff fico curiosa pra saber oa desfechos daa novelas do Elaele.
Espero que não tenha abortado e sua família tenha te apoiado.
16/12/2021 23h01
Jovem tu não consegui evitar a gravidez, acha mesmo que vai conseguir fazer um aborto?. A única coisa que resta a fazer é criar é um filho não câncer
E isso tem cara de ser fanfic
25/12/2021 21h40
Agora vai ter q cuidar do bebê né.
anônima
30/12/2021 00h58
triste.
anônima
30/12/2021 01h12
Não acho nada problema seu.
03/01/2022 00h53
Você tomava algum remédio?
Caraca, eu tenho 23 entrei pra vida sexual agr, quase completando 24 anos e tenho medo demais de me ocorrer isso.
Na época era pra vc ter ido no médico sei lá. Eu q mesmo assim fui, tô medicada e ainda tenho medo. Quase morro só de pensar, aí mas na faculdade

Agr é assumir, nada de abortar pq fazer foi ótimo! Então agr é assumir a responsabilidade. Boa sorte e conte logo para seus pais, eles precisam saber pra até mesmo te ajudar. Pq vc é muito nova sério msm.
Eu sou 10 ano mas venha e não imagino no seu lugar...