Homens, já se relacionaram com mulheres com problemas de ansiedade e depressão?

1
anônima
336
5a
Nunca achei um homem realmente paciente em relação a isso. É muito complicado...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
5a
Sim, e é a última coisa que aconselharia um homem na vida. Só problemas...
anônimo
5a
Vixe depressão
Com ninguém
Sim, até com mais problemas.
Quase todas as vezes que tive um relacionamento mais sério havia um problema como esses.
anônimo
5a
Só fiquei, depois pulei fora
Já, pior coisa que existe experiência própria
elas respondem
3
anônima
5a
Tenho os dois e mais coisas. Namorei por 3 anos com um cara e ele foi bem paciente. Não que ele soubesse lidar com isso, mas ele ficou firme comigo mesmo tendo tudo isso. Mas a ansiedade desgastou muito a nossa relação, mesmo assim...acho mais válido se tratar antes de tentar algo.
anônima
5a
homens não gostam de mulheres transtornadas sou exemplo disso
anônima
5a
Ansiedade e depressão são devastadores, quem sofre disso precisa realmente de muita compreensão.