Estou com a minha imunidade baixíssima por conta da minha mãe, ela me estressa muito, tenho crises de ansiedade qnd estou perto dela além de me deixar deprimida com as coisas q ela me fala. Por isso não como direito e desconto minha tristeza na comida (porcarias). Hoje ela trouxe minha avó aqui pra casa, minha mãe ficou fora o dia inteiro, e minha avó sem fazer nada dentro de casa e sozinha. Eu tive que fazer minhas coisas durante o dia, até fora de casa fiquei pq pegaram minha chave. Eu não tenho uma boa relação com elas, fico MT estressada, meu olho treme e tudo, e agora por conta disso, eu peguei a gripe da minha avó (minha mãe sabia que ela estava gripada e trouxe msmo assim, aqui em casa tem um neném tbm). Quinta feira vou fazer prova da minha CNH de novo, minha ansiedade está a mil. Faço terapia para lidar com a minha mae pq ela não quer fazer (ela tem traços de narcisismo).

É isso, um desabafo enquanto não vou na minha psicóloga.

Ps:minha mãe não mora cmg, ela é uma pessoa totalmente diferente da pessoa q era. Ela vai embora dia 27 agora. Não vejo a hora.

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/10/2021 20h34
Quebra essa velha na porrada.
04/10/2021 20h38
Pq vc ainda tem contato com esse tipo de gente? Sendo família ou não, só te fazem mal e não tem nada a agregar na sua vida... Eu já teria descartado se fosse cmg
anônimo
04/10/2021 20h33
Você tem baixa imunidade crônica? É melhor você ir correndo para o hospital e tomar penicilina ou qualquer outro antibiótico.
26/10/2021 16h21
Sai de perto
elas respondem
anônima
04/10/2021 20h35
Se vingue pegando covid e passando pra velha.
anônima
04/10/2021 20h36
Sua psicóloga n te manda escrever um diário pra depois dar pra ela? Aqui o povo vai te chamar de ingrata pq pra eles mãe é santa

Espero que dia 27 chegue logo pra você, coisas boas vão vir
04/10/2021 21h06
Se você faz terapia, seu tratamento está sendo ineficaz, pois esses sintomas físicos de ansiedade, seriam contorna eis se houvesse tratamento prévio ou eficiente.
Talvez, você devesse considerar a possibilidade o de mudar de profissional ou de pedir para que ela te ajude nesse sentido.
Por enquanto é tentar se acalmar e procurar uma UBS para fazer exames para ver se é somente uma gripe, e repousar.
anônima
04/10/2021 20h38
Moça, não sei nem o que te falar. A princípio, se afastar da sua família tóxica é o melhor a se fazer. Trata de se cuidar, ter uma alimentação saudável e se hidratar. Boa sorte!
anônima
04/10/2021 20h41
Ô tristeza