To ficando com uma pessoa, quando eu mando mensagem ou respondo ele QUANDO ELE ESTÁ ONLINE, da 5segundos ele sai do wpp e não me responde e só vlt dps de 40minutos ou 1hr! Que inferno! Pq ele faz isso????

Comecei a fazer isso tbm, aí piorou né Pq aí a nossa conversa fica a mesma coisa de conversar por carta.
Antes que falem que sou chiclete ou qlqr coisa. Não não sou, eu dou o espaço dele é sempre que nos falamos procuro sempre fazer ele rir não sei se Agr que ele está se mostrando quem é ou sei lá que porra é essa só sei que odeio isso, se acontecesse 1 ou 2x tudo bem né, as pessoas têm sua vida aí, são ocupadas mas notei que É SEMPRE ASSIM, to perdendo o interesse ja

elas perguntam
0 4
elas respondem
13/01/2018 16h49
Já passei por isso, e o que posso te dizer é pra esquecer esse cara
anônima
17/11/2016 08h25
Também já passei por isso e continuou na mesma então melhor você esquecer esse cara.
17/11/2016 08h40
Eu faço isso também quando não tenho interesse na pessoa. É difícil dizer se esse é seu caso, você precisa analisar outros fatores.
anônima
13/01/2018 17h05
Passa para outra
Tem gente que demora de propósito