Sim! Mas, seria algo decorrente de um desequilíbrio hormonal e/ou gravidez psicólogica.
04/10/2021 23h05
Sim, o aumento da prolactina faz isso acontecer. Esse aumento pode ser causado por um desequilíbrio desse hormônio, ou por reação a algum medicamento.

Bebês que foram adotados também pode ser amamentados pela mãe adotiva se ela fizer uso de um medicamento + estímulo.
anônima
05/10/2021 00h22
Dos meus pelo menos nunca saíram kkkkkk.
anônima
05/10/2021 00h42
Os meus não.
07/10/2021 14h37
Os meus jamais
04/10/2021 22h48
Sim, minha tia tava saindo leite e ela nem estava grávida.
eles respondem
04/10/2021 22h35
Até os homens conseguem, deixa alguém chupar esse teu mamilo aí pra ver se não vai sair leite.
07/10/2021 13h10
Os meus soltam gozo
16/10/2021 16h31
Não, é impossível.
05/10/2021 03h35
Galactorreia.
É um fenômeno raro, mas pode ocorrer na presença de alguns tumores de hipófise funcionantes conhecidos como prolactinomas (causa mais comum), no mal de Parkinson e no uso de medicações, sobretudo alguns antidepressivos. Normalmente, exceto no caso dos prolactinomas, a quantidade de leite não é tão grande como seria se a mulher estivesse grávida.
O grande órgão que impede que a mulher produza leite é o hipotálamo, que na vida normal da mulher está sempre produzindo dopamina, que inibe a prolactina, produzida pela adenohipófise. Quando a mulher fica grávida, a primeira coisa que confirma a gravidez é o hormônio beta-HCG, que surge após a nidação, a fixação do zigoto no útero da mulher, esse hormônio produz um feedback negativo, inibindo a produção de dopamina pelo hipotálamo e liberando a produção de prolactina pela hipófise.
Em doenças como o mal de Parkinson, existe uma deficiência na produção de dopamina, nos prolactinomas, se o tumor for funcionante, a produção pode ser tão grande que não é inibida pela dopamina.
04/10/2021 22h45
Sim, hiperprolactinemia causa isso
04/10/2021 22h43
Não sei
04/10/2021 22h34
qual ea sensação de se relacionar com uma mulher.
04/10/2021 22h32
Soltam ácido sulfúrico.