Disserte, por favor!

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/10/2021 23h01
Não. Para mim um relacionamento que gira em torno de medo é coisa de doido.
anônimo
04/10/2021 23h17
quem nunca!
anônimo
05/10/2021 02h52
Eu nunca tive um relacionamento, não posso dissertar.
anônimo
05/10/2021 22h21
Sim. Na época eu não tinha religião e ela queria que eu entrasse na religião dela. Toda a família dela era evangélica. Eu passei um tempo numa igreja evangélica, conheci outras designações no msm meio. Mas não me encantaram. Em resumo, pelo menos nas congregações em que passei, as pessoas não viviam o que pregavam. Daí eu pedi pra pensar. E homem pedir a mulhpra pensar isso deixa elas furiosas. Acabou nisso. Somos bons amigos até hoje. Ate já chegamos a falar sobre isso ano passado, se issso teria dado certo. Mas aquele encanto passou. Ficou o carinho.
05/10/2021 22h27
Não graças a Deus.

Se eu percebo comportamentos controladores eu já corto .
elas respondem
04/10/2021 23h04
Sim, mas são lembranças extremamente dolorosas para dissertar. Mas eu estava sendo submetida a um sofrimento intenso e o objetivo era fazer com que desistisse, para que ninguém o acusasse de nada. Teste de resistência.
04/10/2021 23h09
Sim. Por um bom tempo eu “pisei em ovos” quando estava com essa pessoa.
Era muito ruim, mas eu era fraca demais para fazer algo a respeito.
Graças a Deus que eu tomei vergonha na cara e dei um fim nisso.
05/10/2021 17h26
Sim, até nos webrelacionamentos
05/10/2021 17h30
sem ser amoroso, sim, com minha mãe e uma antiga amiga
anônima
06/10/2021 09h49
Relacionamento não, apenas ficávamos.
Ele, muito atraente porém possessivo demais.
Ele queria namorar sério, já tentava controlar apenas ficando, imagina namorando.
Me afastei, ele foi atrás e insistiu, dei o desprezo e brigamos, até que meu primo entrou no meio do rolo e colocou ele em seu devido lugar.
Isso tem uns 4 anos porém até hoje ele fica me encarando de longe.
24/10/2021 19h21
Sim, fazia de tudo para agradar e isso incluia me calar diante das coisas para "manter tudo tranquilo". Ainda bem que isso passou.