Tem algum remedio que ajuda ou outra coisa sla... é pessimo tem vezes que nao consigo sair da cama

elas perguntam
0 7
elas respondem
25/11/2016 15h07
Eu usava Atroveran.
25/11/2016 15h39
Eu também sinto. Tem mês que é insuportável, sinto cólicas, dores nas costas, cansaço nas pernas, dor de cabeça, ânsia de vômito e nem com remédio passa. Mas tem mês que é de boa.
anônima
25/11/2016 17h45
Anticoncepcional diminui bastante.
anônima
17/11/2016 10h36
Nossa, sei como é, me entupo de analgésicos/anti-inflamatórios quando tô com muita cólica. Alivia um pouco, mas não passa completamente.
Se as dores te incomodam muito, procure um ginecologista. Sugiro que coloque uma bolsa de água quente na barriga, pode te ajudar a aliviar as dores.
17/11/2016 10h48
Não é normal ter dores. Geralmente é algum probleminha. Eu não sinto dores, só um leve incômodo lá um mês ou outro. É melhor ir logo descobrir a causa p não sentir isso mais/amenizar.
anônima
17/11/2016 11h07
toma buscopan e coloca alguma coisa quente.. . va num gineco e veja se ele nao te passa um anti pra aliviar e controlar teu fluxo.
anônima
25/11/2016 18h19
Mais atenção com essas dores, às vezes essas cólicas mais fortes podem indicar endometriose ou síndrome do ovário policístico. Minha irmã costuma se incomodar, eu tenho cólicas fracas ou quase inexistentes e ela toma buscopan às vezes. Se as cólicas continuarem se intensificando procure um ginecologista para investigar isso.