O pH alcalino traz algum benefício à saúde? Tipo melhora do fluxo sanguíneo e do desempenho muscular, além da prevenção do desenvolvimento de câncer??

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/10/2021 17h26
Faz moderadamente
eles respondem
05/10/2021 05h34
Muita gente diz que tem de fato todos esses benefícios e outros mais, só que ainda não pude experimentar na prática porque um filtro doméstico de água alcalina/ionizada está bem caro (mais de dois mil reais da última vez que pesquisei o preço).
anônimo
05/10/2021 06h14
O pH é uma escala de 0 a 14 que mede o quanto... Ah quer saber? Eu prefiro continuar conversando com a minha amiga que eu ganho mais ;-;
05/10/2021 17h37
Foda-se se é alcalina ou ácida, o importante é beber água e manter o corpo saudável com comida boa e exercício físico.

A dieta não precisa ser linear, variar é muito importante, mono comida faz mal eu acredito.