1.65K  24/10/2021 21h02

Sempre ouvi essa frase desde criança, e querendo ou não, acabou me influenciando na minha habilidade em cozinhar, apesar de que atualmente não concordo com essa "afirmativa retrógrada".
Mas agora fiquei curiosa: Os homens realmente podem ser conquistados pelo estômago? Isso interfere na escolha de uma parceira? Se interessam ainda mais com isso ou nem faz diferença?

Edit: Nossa, que ódio, a palavra "homem" saiu sem a letra m no final...;-;

elas perguntam
18 8
eles respondem
24/10/2021 20h11
Não sei se eu deveria responder essa pq vc é jovem. Mas já que tô aqui é não venho pra mentir, vamos lá....
Quando o homem casa, faz o voto de até que a morte os separe, e com o normalmente quem cozinha é a mulher o dote culinário pode interferir.
Mas como vc disse, é retrógrada, tem gente q nem cozinha em casa, vive de ifood e comer fora.
Tem caso que é o homem que cozinha.
Na época dessa frase mulher não transava antes do casamento e nem trabalhava fora, então suas habilidades domésticas eram o melhor referêncial sobre ela.
Agora tape os olhos quem for de menor.
O cara que diz isso hj em dia não sabe o quo valor da um anal e nem de um boquete até gozar sem ela parar com a língua.
05/10/2021 09h46
Saber cozinhar bem é um grande diferencial.
Hoje em dia, a maioria só sabe usar microondas.
24/10/2021 19h48
Pela buceta, não se engane minha jovem
05/10/2021 10h44
É legal, né... Eu sei cozinhar e gostaria que uma futura namorada tbm soubesse ou quisesse aprender
anônimo
24/10/2021 20h44
Vai depender somente do homem em questão, existem aqueles que gostam muito de comer como o contrário também
24/10/2021 20h40
Se o cara for gordinho talvez de certo
24/10/2021 20h14
Pelo a buceta mesmo
24/10/2021 19h47
Acho que sim
anônimo
05/10/2021 11h58
Eu também cozinho, então não muda nada. O que me conquista é o carinho.
05/10/2021 11h39
Nos dias atuais que algumas mulheres não sabem nem fritar um ovo, saber cozinhar é um grande diferencial sim.
anônimo
05/10/2021 11h36
Nada a ver. Te pergunto: que prazer vc escolheria, um momento íntimo de sexo ou uma comida boa?...
anônimo
05/10/2021 11h35
Melhor uma mulher q sabe cozinhar e fazer coisas gostosas do q uma q faz comida ruim
05/10/2021 09h56
é bom ein kkkkk
05/10/2021 09h46
É um plus para os dois gêneros, mas não chegaria a dizer "a melhor forma"
05/10/2021 09h57
Eu não pq já sou acostumado a cozinhar pra mim mesmo
05/10/2021 10h03
Me atrai mais pela habilidade do que pela comida em si.

Mas é ótimo mesmo porque cozinhar é casal é super divertido, além de aprender bastante. Minha ex faz até sushi caseiro. Não sei se é lá tão difícil mas vendo o preparo parecia bastante.
anônimo
24/10/2021 20h26
Na minha opinião e bom que os dois vão para cozinha fica bem mais divertido o casal na cozinha
24/10/2021 20h27
sim, pode interferir
elas respondem
anônima
05/10/2021 09h45
Paladar e sexo são necessidades e prazeres básicos.
05/10/2021 09h54
Eu acho que hoje em dia tem mais a ver com o "cuidado" de preparar uma refeição pra voce, nao que seja um requisito. Tipo, é um gesto bem bacana se alguém que voce esta interessado tira um tempo só pra preparar algo pra você comer, toda aquela preocupação em agradar.
05/10/2021 11h30
É o teclado faz dessas pegadinhas msm kkk. Mas até que teve tudo haver: home do inglês "casa". Uma propriedade em quê a moça desempenharia funções, para mantê-la. A metáfora nesse sentido, tem todo sentido, tbm.
Como você bem disse, é uma frase retrógrada, machista.
Eu acho que saber cozinhar seja interessante como um complemento nas habilidades da moça. no desenvolvimento Não q isso conquiste alguém.
Imagine, se fosse assim profissionais da gastronomia também homens, estariam todos em relacionamentos estáveis.
anônima
24/10/2021 21h02
Discordo totalmente. Conheço inúmeros casais bem casados onde quem cozinha é o homem, a mulher não sabe fritar nem um ovo.
anônima
24/10/2021 20h22
Duvido!
anônima
24/10/2021 19h52
Acho que pelo beijo !
anônima
24/10/2021 19h51
Só é relevante se for pra casar com ela, afinal eles querem uma empregada doméstica que os sirva.
Mas se for pra se relacionar com uma namorada ou amante, eles vão dar preferência aquela que transa como uma puta na cama.
05/10/2021 09h44
Depende muito pois muitos deles já fazem curso de culinária