No dia que minha ex me pediu em namoro ( foi um dia muito feliz pra mim ) fumamos um Beck, eu nunca tinha fumado " tanto" teve uma HR q comecei a entrar numa badtrip fudida e comecei a desabafar MUITA coisa com ela, muita coisa que sempre guardei pra mim, cara eu falei de coisas que eu nem se quer lembrava pequenos momentos q já me machucaram mas hj em dia eu nem lembrava mais e naquela badtrip eu meio que vivi por exemplo de 2012 até o presente, sou muito fechado e nunca tive com quem me abrir ou nunca quis me abrir, e parece que aquele dia foi uma válvula de escape q colocou tanta coisa pra fora e me mostrou muita coisa também, aprendi dms mesmo. Foi ruim, sim mas me fez bem, alguém já passou por isso ou algo do tipo ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
06/10/2021 21h46
Meu pai fumava todo dia depois do serviço, só sabia peidar, comer, dormir e xingar minha mãe. Bem feito que ele tá com os pulmão fudido agora.
Maconheiro é bicho preguiçoso e patético, Monark tá aí de exemplo.
anônima
05/10/2021 12h06
Fumo maconha, ela me acalma, me tranquiliza, limpa a mente, relaxa.
A maconha me faz ficar ainda mais calada, mais quieta do que sou, não converso muito depois de fumar, nem falo nada, só curto a vibe gostosa, a brisa, relaxando e sem pensar em nada. É tão bom.
05/10/2021 13h36
No começo só flores a longo prazo não recomendo.
anônima
16/10/2021 12h30
Não entendo essas gírias de maconheiro.
anônima
06/10/2021 21h53
Eu fumei umas 4 vezes.
Da primeira foi uma erva muito natureba, pura. Eu só fiquei relaxada e dormi um pouco. Depois eu não lembrei de detalhes.
Da segunda vez foi muito mais intenso, era prensado, eu ri muito, fiquei imensamente feliz e nada era problema, qualquer coisa que um dia me preocupou perdeu a importância totalmente, eu só me senti extremamente feliz.
Das outras duas ultimas vezes foi mais relaxante e prazeroso mesmo, eu comi bastante, me masturbei e ouvi musica, depois comi mais.

Meu sonho é conhecer alguém (amigo/namorado) pra fumar junto sempre. O problema é só que eu não faço ideia de como conseguir a erva, sempre que fumei foi porque ganhei de alguém. Posso te chamar no privado pra vc me dar umas dicas de onde conseguir comprar?
06/10/2021 21h41
Se puder evite .
05/10/2021 13h40
Ja fiz isso com uso de álcool.
Quando fumava maconha, eu só ria... não conseguia parar de rir. kkkk
05/10/2021 15h50
Delicia de erva
anônima
05/10/2021 17h31
Nossa saudades de um ex maconheiro que tive...
Enfim pouco usei e nunca senti nada do tipo
eles respondem
16/10/2021 12h26
Nunca fumei
anônimo
06/10/2021 22h22
Nunca fumei.
06/10/2021 22h29
Nunca fumei, espero ter ajudado.
anônimo
05/10/2021 11h57
Maconheiro safado
anônimo
16/10/2021 12h30
Maconha quase destruiu meu cérebro, comecei fumando pouco e não acontecia nada...

Com passar do tempo fui aumentando a dosagem, tive surtos psicóticos, estresse e coisas assim..

Parei tem 2 anos e agora tô de boa